Amigo

Aquele que junta teus pedaços quando você se quebra.

Meio irmão que todos temos.

Indiscutivelmente a pessoa mais especial que estará ao seu lado.

Gente que a gente não pode viver sem.

O anjo que Deus enviou pra cuidar de você na terra.

Amigo é isso é muito mais... Amigo é uma palavra tão pequena... Mas o significado que ela tem é tão grande! Talvez um dia eu consiga expressar realmente tudo o que vocês significam pra mim. Mas ando tão confusa ultimamente que só queria agradecer mesmo. Começando por todos os conselhos. Puxões de orelha. As dicas... as preocupações. Os áudios e ligações. Sabem que eu amo ouvir as vozes de vocês né?

Queria agradecer pelo cuidado... a dedicação... os bons momentos e os ruins também. Agradecer porque são sempre vocês que juntam meus pedacinhos, me fazem rir. Colorem meu mundo e o caminho que está por vir. Por segurarem minha mão quando tudo e todos dizem NÃO. E por todos os abraços... ah não sabem o quanto eu amo os abraços! Queria um de cada um nesse exato momento.

E pedir desculpas por todos os lamentos... Sem vocês... espero nunca saber qual a sensação... Isso seria apenas uma pequena parte dessa grande provação. Desconfio que deve haver um bocado de solidão no meio.

Enquanto isso. Vou esperar ansiosamente o dia de nos vermos finalmente e novamente. Para matar aquela saudade e eu conseguir expressas ao menos um pouco dessa enorme gratidão para com meus irmãos e irmãs de pais diferentes.

Prometo te comemorar sempre que puder e me for permitido. Já ia esquecendo... OBRIGADA POR TANTA PACIÊNCIA. Meus Deus sem ela não teria nenhum de vocês. Continuem assim e oh... Eu os amo demais! Muito!

Não esquece e não ME esqueça.

Ana Fletcher
Enviado por Ana Fletcher em 20/07/2016
Reeditado em 20/07/2016
Código do texto: T5703623
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.