UMA SAUDADE SEM FIM





                         Quem poderá compreender uma saudade sem fim, um ser que cedo deixando a terra, se eterniza no coração de uma filha que tanto amou e conserva este sentimento na recordações dos ensinamentos, conselhos, apoios, carinhos ,das histórias tão bem contados por seu querido pai.Hoje ,completam-se quarenta e oito anos de sua partida para a eternidade e eternizou-se dentro do coração desta filha.
               Um pai amoroso, compreensivo,amigo,brincalhão, companheiro,dedicado e acima de todos os adjetivos , de um brio admirável ,de uma dignidade fantástica ,uma capacidade invejável em se fazer amado,um ser humano especial
             Hoje ,com o coração marcado por sua falta, sigo tentando cumprir todos os seus conselhos ,viver de maneira tal que não prejudique a ninguém,plantando sentimentos bons, buscando nos ecos de suas palavras uma diretriz para viver com veracidade todas as ordens por ele ministradas.
              Ainda posso recordar todas as frases por ele dita para nos mostrar como proceder e viver bem,vejo em cada foto o quanto éramos felizes com sua presença entre nós,mas todos temos este dia determinado, saudade fica ,mas o bem plantado germina e frutifica,seus bons exemplos marcaram minha vida e a dos meus oito irmãos,sua determinação e honradez nos segue até os dias atuais,temos só recordações que nos enche de alegria ,e orgulho por ter sido presenteado por este lindo homem.
                Meu pai ,o único homem que posso dizer com toda convicção:Um verdadeiro guerreiro, e vencedor ,foi cedo mas marcou com letras douradas o seu viver.
(lbxavier)
15-07-2016


HOJE MAIS UM ANO SEM MEU AMADO PAPAI
 
Lindalva Borba
Enviado por Lindalva Borba em 16/07/2016
Reeditado em 04/06/2017
Código do texto: T5699151
Classificação de conteúdo: seguro