A MARIA

Ave cheia de luz, Maria vaso sagrado, a graça sempre convosco compartilha com todos a semente que guarda em teu santo ventre.

Bendita é a forma humana que carrega dentro de si, a mão do Senhor que nos é estendida.

Santa mulher de carne, osso e fé, aceita a voz que ilumina a consciência e te faz feliz somente por poder acreditar e confiar.

Entrega-te à vontade de Deus e cuida de seu filho por nós, para nós, a fim de que O tenhamos sempre em nossos corações e mentes.

Roga ao Pai e cuida de nossos espíritos para que sejamos apenas um fruto de tantos, iguais a irmãos que brincam nos jardins do Senhor sob o teu olhar, a tua proteção, com o teu amor.

Não nos deixes sós, acalenta-nos, envolva-nos no teu terno abraço e nos abençoe por sermos filhos teus, irmãos de Jesus. Amém!

Caro amigo do Recanto, agradeço-lhe pela visita e convido-o a recitar o Terço pelo menos uma vez. Se você é católico, anglicano, espírita ou seguidor de alguma religião afro-brasileira, reze o Terço, repito, ao menos uma vez e convide outros a fazerem o mesmo. O planeta precisa de proteção . O Terço é oração poderosa. O Mantra de redenção, proteção e paz. Quantos mais orarem o Terço maior será o cordão de energia pura que envolverá e protegerá o planeta do Mal.

Vamos orar e confiar! Abraços