Homenagem Aos Namorados

Querida,

Existem momentos em minha vida, em que as palavras se distanciam, deixando em mim o sentimento de perda. A perda do seu amor. Nesses instantes com saudade, lembro-me dos momentos felizes que tive ao seu lado, e ai então, sinto uma revolta, tento esquecer o passado e até mesmo de você, a mulher que amo. Com a sua ausência, sinto a vida vazia. Não quero acreditar que você pertence a outro. Sinto falta de você, do seu amor, dos seus carinhos, da sua maneira amável de ser, do aconchego dos seus abraços e até mesmo do cheiro do seu perfume. Sem você neste dia tão lindo, consagrado aos namorados, a minha vida fica vazia, as horas parecem vãs e a existência perde o sentido. À noite enquanto durmo um pouco, sonho com você e sou feliz. Mas os sonhos são fugazes e quando eu acordo percebo que estou só. E assim, cheio de saudade, desejo a você felicidade eterna ao lado do seu amor. Parabéns querida! FELIZ DIA DOS NAMORADOS!

Nino Paiva
Enviado por Nino Paiva em 12/06/2016
Código do texto: T5665251
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.