PARABÉNS PRA VOCÊ: POETISA (MIS)

Perfeição nos encontros marcados!

Delicadeza e brilho comparados com a lua a qual, outrora, noites em sonhos iluminou.

Um som musical em harmônia que faz minha alma calar ante o mais belo acorde de um violino sintonizado.

Uma flexa certeira que não fere nem faz sangrar, apenas transborda o querer além do rítmo do momento.

Um ser de luz que sabe ser presente nos instantes mais preciosos.

Que fortalece em silêncio o elo em instantes infinitos.

Alma que transcende...Estende seu brilho na serenidade apresentada.

Voa livre por que sente-se em liberdade. Mas retorna sempre ao porto de onde é refeito suas forças.

Numa quietude peculiar olha além das estrelas. Vê mais que luzes a cintilarem o firmamento. Vê seres que, tanto quanto ou mais, ponderam as incertezas num tempo existencial.

Almeja fazer-se sempre (estar) sendo que uma vez instalada não podemos tirá-la de nós. Nos torna seres capacitados em amor apenas por tê-la assim: Plenitude!

E assim és tu em ascensão.

Há em ti firmeza em potencialidade incomum.

E tuas virtudes não há como exautar.

Falta-me verbalizar que possam alcançar o ponto do mais alto ser:

VOCÊ!

Mdc santos
Enviado por Mdc santos em 12/06/2016
Código do texto: T5664733
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.