amo-vos

As rosas do meu pai, teimam e resistem ao tempo, que bom olhar, sonhar, imagina-lo ali cuidado das suas flores.

Saudades de vós, os dois fazem tanta falta aqui...

Meu coração esta convosco , amo-vos Mãe e Pai, dois pilares em minha vida, vida não perfeita, faço o melhor que posso e sei. Aqui na solidão deste espaço tenho aprendido a viver comigo mesma, tal como tu Mãe tento seguir tuas pegadas, te amo.

Nem sempre é fácil, muito pelo contrario. È gratificante poder acabar o dia, saber que fiz tudo sem nunca ter de baixar os olhos.

Obrigada por serem os pais que foram nem sempre justos, a vida não é justa, como poderia pedir que o fossem.

Quem sabe um dia , teus netos dirão que também não foi justa em algum momento, só que se isso aconteceu foi com a melhor das intenções sempre a querer velar pela sua felicidade...

Estejam onde estiverem sintam o nosso amor eterno.Amo-vos.LR

retalhos de mulher
Enviado por retalhos de mulher em 04/06/2016
Código do texto: T5656634
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.