MÃE

Hoje possuída por uma sensação de tristeza que não consigo controlar: é este vazio da falta de você mamãe.

Se soubesse que nunca mais te veria ... te deixaria presa no meu abraço mais forte e afetuoso para que sentisse o quanto te amei!

Se soubesse da ultima vez do seu lado, te daria muitos beijos e deixaria um montão para todo o tempo que nos separa.

Se soubesse que o tempo iria nos separar, te faria um afago nos cabelos e sussurraria bem baixinho para que ficasse gravado em sua memória: o quanto te adoro.

Que seu caminho aí no céu seja suavizado pela brisa do ar, que chegará até você de mansinho, trazendo com ela o aroma das flores vindas do meu coração, para te ofertar, esperando colorir seu dia nas cores do amor e da paz.

Terei todo tempo dos meus dias para te dizer o quanto de amei, amo e amarei!

Estejas na paz de Deus! Ah! Como é grande o meu amor por você! E hoje quero beijar suas santas mãos te pedindo Benção Mamãe!

“Feliz dia das mães a todas minhas amigas do RL e as mamães delas também, beijos com meu carinho”.

Vamos valorizar os escritores?

Leiam os poetas:

TerezaRosa

Aléssya

Maripenna
Enviado por Maripenna em 06/05/2016
Código do texto: T5627612
Classificação de conteúdo: seguro