Páginas Bem Vividas

São páginas bem vividas e proveitosamente sentidas com grande

dedicação a todos que ama e que a amam,contadas de modo claro e preciso através de poesias e histórias.

Situações,cenas dos anos passados são trazidas à tona pela memória,encontros,experiências e vivências por vezes alegres,outras até dramáticas e tristes,mas cheias de ensinamentos e profunda emoção,conseguindo assim tocar a alma e os sentimentos do leitor atento e sensível.

É um daqueles adoráveis convites para reflexão sobre o valor de cada desafio e dos recomeços ao longo da nossa trajetória terrena.Algo que aparentemente possa significar nada a alguém,pode ser tudo ou muito para tanta gente também.

O livro transborda em palavras de otimismo,esperança,resignação,amor e fé em Deus.Não poderia ser diferente pois,quem o escreve é testemunha fiel com seu exemplo de que tudo na vida pode ser superado e os mais sinceros desejos do coração se tornarem realidade se a pessoa buscar com perseverança,respeito a si mesma e pelo próximo,jamais perdendo a confiança nos desígnios do Altíssimo.É permeado ainda por imagens e fotografias que representam a autora,sua família,amizades e lugares que já marcaram ou que continuam marcando a sua própria existência.

Enfim,comovida neste dia especial deixo registrado o meu muito obrigada a minha mãe amada por seu exemplo e imensurável amor!Iluminada é a sua presença na minha vida,do meu irmão,pai,netos e genro.Somos todos muito gratos ao Senhor pelo maravilhoso presente de tê-la em nosso convívio e saiba que eterno é o Amor que nos une!

Feliz Aniversário Mãezinha!

Bergilde
Enviado por Bergilde em 14/04/2016
Código do texto: T5604619
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.