AOS MEUS PAIS

Revirando nas papeladas do meu pai encontrei mais dois escritos meus “COMO OS LINDOS LÁBIOS DE DEUS’ e este depoimento de um ENCONTRO DE CASAIS do qual eles participaram aqui em Santos. Este depoimento esta datada em 03/12/1978”. Hoje, com a falta dos dois eu sei o quanto é difícil ser pai e avo. As dificuldades que , passamos e ele sempre por perto para nos dar uma mão tanto na saúde como no financeiro. Obrigado meus pais por tudo que fez por nós, seus filhos. sei que estão aí neste Campo Celeste nos observando e nos protegendo e que um dia vamos nos encontrar.

*****************************************************

AOS MEUS PAIS

Mamãe e papai lembram de mim? – ontem eu era somente uma criança. Peralta por sinal, mas feliz por ter alguém que me protegia, alguém que me dava carinho, amor e afeição. E agora? – agora tudo mudou. Acabou aquele sonho de criança protegida. Hoje sou adulto, não que eu precise de carinho, amor ou afeto, mas, preciso de algo mais: A COMPREENÇÃO.

Sei que estou passando em uma fase difícil, pois não é fácil ser adulto. Tenho que me mudar e, só com vocês é que conseguirei, pois, sou de sua arvore, isto é, sou seu fruto.

Mamãe e papai, talvez com esta minha mudança de personalidade tenha trazido para vocês grandes perturbações sentimentais, mas vocês conseguiram superar, pois isto também ocorreram com vocês.

Quero com todo amor que cedes feliz, pois a coisa mais bonita é ter um DEUS consigo e neste encontro vocês estão vivendo com ELE.

ELE esta sempre conosco, pois mora em nosso coração assim como vocês moram no meu e, eu nos seus.

Mamãe e papai hoje eu vejo o valor que eu tenho. Vejo também o dos seus. Como me sentiria se não tivesse vocês? – me sentiria num vazio, pois, por mais que aconteça eu sempre preciso de vocês.

Tem um ditado que diz: ‘Viver é bom. Viver intensamente é melhor ainda’e isto é o que esta acontecendo com vocês hoje neste Encontro de Casais.

Espero que neste encontro vocês se conheçam melhor; que encontrem uma outra felicidade: a de se amarem eternamente.

Todo mundo pensa felicidade seja um momento instantâneo de sorriso ou de alegria, mas, não é nada disto. Felicidade é estar feliz consigo mesma; é ter alguém próximo de vocês. Felicidade é ter aos seus lados seus filhos, seus amigos e acima de tudo JESUS CRISTO e o nosso DEUS.

Mamãe e papai, hoje, são outro dia, esqueçam do que passaram e veja esta outra vida, pois ela é bela e singela e a estão esperando de portas abertas.

Então sorria e veja a vida nova com felicidade, pois, ela é bela e CRISTO também nos ajuda a isto.

Sejam felizes.

Do seu filho JOSÉ LUIZ.

(datada em 03/12/1978).