Priscila

De repente, como uma nuvem branca, flutuando no infinito, levada pelo vento, você se aproximou de mim, num momento que eu precisava muito de alguém, nesse meu mundo que chamo de obscuro, frio e pequenino. Como sempre eu estava solitário, triste e desesperado. Você, com seu sorriso bonito, com sua alegria e sensibilidade, de uma profissional consciente digna e honesta, acima de tudo um ser humano brilhante em suas atitudes me fez ver, que podemos vencer todos os obstáculos da vida, com força, coragem e Deus no coração. Com você por perto tudo pra mim pareceu mais fácil. Deixei de ser só e o impossível se tornou possível e uma grande amizade surgiu entre nós, eu preciso acreditar na vida e para isso conto com a sua ajuda. Não me leve a mal, não, me decepcione e me compreenda se algumas vezes eu ligar pra você, porque as vezes a ansiedade invade a minha alma e eu preciso de uma palavra amiga. Por favor, se for possível me trate sempre com o mesmo carinho com o qual me conheceu, me dê um aperto de mão, um abraço é só o que preciso para ser feliz. Obrigado por tudo, foi um prazer em conhecê-la e seja feliz. Abraços com carinho.

Nino Paiva
Enviado por Nino Paiva em 31/10/2015
Código do texto: T5433625
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.