Aos médicos
 
Ao proporcionar uma melhor qualidade de vida, e bem estar físico, mental e social as pessoas, Este profissional se esqueceu do seu próprio bem estar. Depois de passar pelo vestibular são seis anos, dê luta para se formar, ai vem à residência médica que é mais um vestibular para poder continuar o aprendizado, mais os cursos de especialização, congressos e tudo isto com custo elevado. O médico será um eterno estudante para  manter  se atualizado. Para depois enfrentar rotinas árduas, a falta de tempo para a sua família.  E nfrentam massacrantes doze horas de plantão, em locais insalubres, sem condições alguma. Tendo que atender o maior numero possível de pacientes, onde se visa só os lucros das prestadoras de convênios.
            Para as mulheres, as nossas médicas, está rotina é mais pesada, tendo desempenhar o seu papel com profissional, donas de casa, mães, e ajudando no orçamento domestico, por que o medico  hoje tem que trabalhar em vários locais para poder ter um salario digno. Nossa médica, , tem que esta bonita, bem humorada mesmo sem ter um tempo para cuidar-se. É de maneira alguma perdera doçura e trabalhar com amor.
            As minhas filhas, Rosana mãe de duas crianças pequenas, meus netos um com dez messes e há outra dois anos vai defender sua tese de doutorado dia vinte e dois, o meu meus parabéns. A Viviane que também fara sua prova titulo com intensivista em novembro. Mãe dedicada e apaixonada pela profissão. Dona de casa mãe do um lindo menino de seis anos parabéns, ao meu marido médico e um ser humano maravilhoso, aos meus genros, e nora, é a todos os médicos. Que Deus ilumine sempre, que possam levar alivio, as dores, principalmente saber ouvir.
 
Auta Leal
 
 
 
Aos Médicos
 
ALBsilva
Enviado por ALBsilva em 17/10/2015
Reeditado em 17/10/2015
Código do texto: T5418247
Classificação de conteúdo: seguro