SDTan, quem diriaaaaa

Quem diria que um dia viraríamos amigas? E parceiras?

Vaguei durante madrugadas a fio e com você aprendi muito sobre html. E você nem imaginava que estava me ensinando. Alias, nem imaginava que eu existia, ainda...

Acredite! Tinha vergonha de te pedir amizade, pois te achava o máximo e, quando você chegou em mim, pedindo amizade, cai (literalmente) das calças. Eu era tua fã. Tua comunidade foi uma entre 3 que conheci e adicionei, das primeiras.

Apesar da delicadeza de tuas mensagens, você se mostrou danada e rimos muito em conversas pelo saudoso MSN.

Tive coragem de rasgar o verbo contigo e de repente você vinha até mim pedindo orientações...

Nunca te contei, mas ria demais, pois tudo que aprendi, foi graças aos teus Scraps em HTML, garota!!!

Foi a tua capacidade que instigou minha curiosidade, e foi tua criação que me levou a desvendar os mistérios de comandos da informática...

Agora falando em gostar, vou descer a letra do jeito que te faz rir:

Amu tu, jaburu! E num é poko não! Amo pacaraio!!!

***

10/09/2015

Márcia Magal
Enviado por Márcia Magal em 10/09/2015
Código do texto: T5377695
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.