PARABÉNS JEANE DIOGO !

Para você irmãzinha, do coração, não comprei presente para te dar. As lojas não se renovam, os cartões não mudam, tudo é sempre igual tão repetitivo. Dai resolvi dar- te algo, que ninguém mais pode dar, porque não tem em lojas e não cabe em cartões: O meu presente no teu aniversário, é o que tenho de mais precioso, porque é um pouco de mim mesma.

É uma chavezinha que abre um cofre interior, onde se encontra tudo o que há de mais puro e verdadeiro, sagrado e pessoal....Essa chavezinha não é de ouro,mas tem um valor imenso porque vai embalada com aquela vontade de só fazer o bem, só ajudar, não atrapalhar nunca.

Se quiseres pode chamar de AMIZADE SINCERA, minha amada irmãzinha. Que a felicidade que te desejo te acompanhe sempre...sempre...e seja maior ainda, quando juntas agradeceremos ao Pai, por sua existência em minha vida.

Parabéns, saúde, paz, amor e muito sucesso sempre. Ah! Como é grande o meu amor por você!!! Você é inesquecível e muito especial para mim....por isso ficará eternamente guardada em meu coração. Deus te abençoe hoje e sempre. Bjs meus, da Viviane e da Rebeca, com nossa gratidão e carinho. Deus nos faz amigas, mas no coração somos irmãs... Te amo de montão...

Maripenna
Enviado por Maripenna em 07/09/2015
Reeditado em 08/09/2015
Código do texto: T5374277
Classificação de conteúdo: seguro