JANAINA LOBO - NIVER

MINHA FILHA JANAINA FAZ ANIVERSÁRIO HOJE.

Gibran Khalil Gibran disse que nossos filhos não são nossos filhos, que vem através de nós, mas não de nós. E, embora vivam conosco, não nos pertencem...

Êpa!! Nem tudo eu concordo, Senhor Gibran!. - Janaina é minha filha, veio através de mim, e sou muito feliz por isso... Posso até concordar com o Senhor, quando diz que sou o arco do qual a minha filha é arremessada como flecha viva, para um mundo de sucesso que lhe espera; mas ela sempre será a minha filha querida e amada.

Hoje é o dia do seu aniversário, mas foi eu quem ganhou o grande presente de Deus: essa filha maravilhosa.

Janaína é uma filha amiga, que duplica a minha alegria, divide minhas tristezas e me faz feliz sempre. Minha menina mulher que a vejo sempre menina; que é bem maior que esses grandes momentos festivos, pois a valorizo todos os dias e não careço de um dia específico para demostrar o meu incondicional amor...

Muitos outros 18 de agosto ainda virão e lhe encontrarão de pé, firme e forte, semeando no solo fértil da criação deste Universo, pensamentos belos, saudáveis e positivos.

Que Deus não permita jamais que a tristeza lhe domine; ainda que o seu sonho seja desfeito, que lhe seja permitido sonhar novamente e que nunca se prenda a nenhum sonho que não seja um sonho bom...

Neste momento especial de renovação para a sua alma e seu espírito, que ela possa sorri por novos motivos e faça dos seus dias um grande instrumento de aprendizagem, farto de esperança e equilíbrio.

Hoje a festa é dela e a alegria é minha... Alegro-me, também, por saber que Deus, com um grande interesse, vai lhe ajudar doravante na caminhada. Ele lhe presenteará dessa forma nesse 18 de agosto, e, moldará sua vida para ser agraciada.

Rogo para que a sua determinação se avolume e construa uma vida repleta de sucesso no caminho da paz e da harmonia...

Para mim, neste grande dia, a maior felicidade é poder dizer que uma grande filha, que busca com coragem, encontrar o equilíbrio e segurança em si mesma, como profissional e amiga confiável.

Que o Cristo Jesus cuide dos seus dias.

Feliz Aniversário, minha filha !!

Te amo muito.

Manoel Rocha Lobo
Enviado por Manoel Rocha Lobo em 20/08/2015
Reeditado em 18/08/2021
Código do texto: T5352421
Classificação de conteúdo: seguro