NILO 18 ANOS

Nosso querido filho NILO, queremos te parabenizar hoje, não só pelos teus 18 anos, mas principalmente, pela pessoa que te tornaste: Pela bondade para com as outras pessoas; Pela personalidade ímpar que ostentas; Pela honestidade que absorvestes dos teus pais; Pela calma que te é peculiar; Pela franqueza que falas; Pela dignidade que te acompanha; Pela serenidade que te banha a alma; Pelo discernimento que tens para com os assuntos complexos; Pelas escolhas que fizestes e faz, e, sobretudo, pelo amor que carrega em teu coração. Esta data, além de uma transição de fases, indica que estás tomando o caminho de um homem, com todo futuro pela frente, apto para trabalhar, pronto para andar com tuas próprias pernas e na hora de conhecer a dureza que o mundo impõe. Contudo, temos a certeza de que te colocamos no “Céu” da vida, para que voes livremente, apesar das tempestades que eventualmente possam aparecer.

Certo do nosso dever cumprido até agora, queremos beijar o teu âmago, e dizer que és único e de suma importância para nossa vida. Parabéns “passarinho voador” e querido, que Deus ilumine teus horizontes, te dê saúde e prosperidade no que alçares.

Com tuas próprias asas, voa... Vai mais longe e alto que puderes, e saiba que sempre terás uma frondosa árvore para pousar sempre que precisar. De quem te ama profundamente: Maerson e Babi. 13 de Agosto de 2015.

MAERSON MEIRA
Enviado por MAERSON MEIRA em 13/08/2015
Reeditado em 13/08/2015
Código do texto: T5344510
Classificação de conteúdo: seguro