Dia dos namorados

Apesar de considerar todos os dias dia dos namorados, eu ainda beijo minha amada nessa data como se fosse o meu primeiro beijo, ao acordar, pois um namoro se renova a todos os instantes de nossas vidas, talvez seja por isso que a vejo sempre como no nosso primeiro encontro e, olhe, já se passaram trinta e nove anos desde esse nosso primeiro encontro. É bem verdade que durante esse tempo todo tivemos muitos altos e baixos, mas sempre procuramos trilhar o caminho da união, do bom senso, do amor, de comungar nossos problemas para resolvê-los da melhor forma possível, sem que alguém saia machucado, o caminho do respeito mútuo, ah! o respeito, talvez esse seja o tempero principal dessa receita de uma convivência tranquila e feliz.

Sei que não somos o exemplo perfeito do que é viver muitos anos juntos e harmoniosos, mas somos um dos muitos a ser seguido e olhado com carinho por quem deseja chegar na velhice com a mesma pessoa do lado e a olhar com o mesmo olhar de antes, um olhar de ternura e agradecimento. Na verdade o que realmente desejo nesse dia é homenagear todos aqueles que tem um alguém do lado e quer vê-lo feliz não só hoje, mas por toda a eternidade. Abrace muito, beije muito e respeite demais, para que possam comungar juntos uma felicidade inigualável. Parabéns a todos os namorados que não só namoram, mas amam.

Eu? Ah! eu vou namorar muito como sempre fiz ao longo dessa minha abençoada vida e espero que isso ainda perdure por muitos e muitos anos, pois namorar é muito bom, mas amar é ainda melhor. Tenham um dia cheio de vitórias e sejam eternamente felizes, até breve.

ChangCheng
Enviado por ChangCheng em 12/06/2015
Código do texto: T5274784
Classificação de conteúdo: seguro