APENAS UM GAROTO DE LIVERPOOL
 
Para Paul McCartney

               Um garoto! Assim eu definiria hoje Sir Paul McCartney. Um garoto brincalhão, de bem com a vida, boa praça, que da altura de seus 73 anos ainda consegue tirar toda força para continuar sua saga nos encantando pelo palco da vida. E assim cantando, nos cativa com sua voz altiva, nos remete a todos os espectros do além tempo vivido, morrido, renascido a cada dia em cada nota musical que embala nossos sentidos de tempos memoráveis. Marcou eras, gerações, nações, de uma forma irreverente, pulsante, em melodias e canções penetrantes! Fez parte de um quarteto imortal, tal qual o som dos Céus a inspirar a criação talentosa de cada um. A Criação Divina sabe o que fez e nós sabemos o que Ela nos proporcionou, um legado entre mortais simples, mas capazes de encantar, deixando fluir toda a sonoridade para nossa alegria e contentamento!

               Sir Paul McCartney vive! Vive intensamente neste mundo a plantar e regar sonhos, a colher carinho, com simplicidade marcante. Continua com sua magia, arrancando aplausos, levando sua mensagem por uma trilha sonora direto aos nossos corações de forma extraordinária. É fantástico acompanhar a carreira desse "Monstro Sagrado", eu que nasci em 1962, não poderia deixar de estar orgulhoso hoje, historicamente falando, de possuir a idade do sucesso dos fabulosos.

               Ja falei uma vez que consegui realizar um de meus grandes sonhos, que foi o de ver e assistir ao vivo um show de Paul McCartney, uma benção dos céus para minha pessoa. Paul, você é o cara, e com todo respeito Mister Paul, você não precisa provar mais nada pra ninguém. Rogo a Deus todo poderoso pra que você possa continuar entre nós por longos tempos, fazendo o que mais gosta de fazer, canções, e que Ele também continue te iluminando todos os dias, pois você é para a música assim como a ferrugem é para o ferro, não dormem nunca! Feliz aniversário e obrigado Sir James Paul McCartney, apenas um garoto de Liverpool.




Homenagem aos 73 anos de Paul McCartney (18/jun)
Ricardo Mascarenhas
Enviado por Ricardo Mascarenhas em 07/06/2015
Reeditado em 07/06/2015
Código do texto: T5269608
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.