Profissão: Mãe

Profissão...Mãe

Um dia alguém me perguntou,: Qual é sua profissão? É eu respondi.:Sou formada em relações humanas, em desenvolvimento infantil, e enfermeira. e nas horas vagas sou administradora, com uma carga horária árdua, sem folgas nem horas extras. Muitas vezes sou psicóloga, tenho que ouvir e, intermediar conflitos diário.

E depois de muito tempo, com uma vasta experiência, estou iniciando o meu doutorado... O de ser avó, É ser avó é ser, Mãe duas vezes. É amar e estar disponível sempre que possível ajudando nas alegrias, nas dores, sem interferir na educação dos netos. Mesmo com este currículo tão vasto tenho que calar diante das intervenções paternas, não dando opiniões, apenas sugestões, que muitas vezes não são aceitas pelos Filhos que ainda tem muito o que aprender.

As minhas filhas são mães maravilhosas, me deram netos lindos, me tornando doutora na arte de amar.E são razão para sonhar, e ter muitos projetos a serem realizados. Hoje meu mundo gira em função dos meus netos, aprendo a cada dia a ser uma pessoa melhor.

Afinal de contas minhas filhas tiveram uma ótima professora e eu, aprendi com a minha saudosa mãe Esperança... Um lindo nome, para uma linda mulher.

Auta Leal

ALBsilva
Enviado por ALBsilva em 07/05/2015
Reeditado em 07/05/2015
Código do texto: T5234131
Classificação de conteúdo: seguro