O Ser primeiro da Criação.

Não sei o porquê, mas desde muitos anos atrás que sempre penso na mulher como o Ser primeiro da Criação. Jamais quis acreditar ser Ela, criada a partir de uma costela, evidentemente que isso a faria inferior ao homem e, na minha parca concepção isso seria desmerecer quem tem por princípio, procriar, dar a vida, trazer para a Terra Espíritos necessitados de uma nova chance de reabilitação, para expurgar tuas faltas e barbáries cometidas em vidas passadas, por isso acreditar ser a mesma, a mulher, o Ser Maior, primeiro e melhor da Criação, depois sim, o Criador colocou ao seu lado o homem e todos os seres viventes para harmonizar o Planeta, este Orbi de que tanto nos orgulhamos e chamamos de Terra.

Todos os anos nesta data, mesmo que eu queira, não consigo ficar sem dedicar à figura mais encantadora que já conheci, aquela que chamamos de mulher, algumas linhas para tentar abrilhantar mais o dia dedicado a ela. Nasci de uma mulher, casei-me com uma mulher e tive a honra de patrocinar a vinda de mais duas mulheres ao planeta, tem coisa mais maravilhosa do que essa? Se tiver desconheço.

Mas enfim, hoje é dia de fazer com que a mesma sinta realmente o quanto ela deve ser amada, paparicada e respeitada. Não que eu queira que todos os homens façam o que eu costumo fazer, pois a mais de trinta e sete anos que nunca precisei de um dia específico, para presentear a minha Ilustre companheira, às vezes assim do nada vou passando frente a uma Floricultura, entro e lhe compro um buquê de flores ou compro-lhe um outro agrado qualquer, não estou dizendo que todos os homens devem agir assim, mas bem que eu gostaria que a grande maioria abraçasse esse meu defeito. Quem mais merece tanto mimo? É o nosso ombro amigo nas horas difíceis, é o nosso combustível na busca de dias melhores, é quem nos dá prazer quanto precisamos e é quem sem ter a obrigação, perdoa nossos erros.

Mulheres, hoje é o dia dedicado a vocês, deixem a tristeza de lado para curtirem o seu dia da melhor forma que imaginarem e sejam muito, mais muito felizes mesmo. Uma rosa por si só já é algo de admiração, mas uma rosa acompanhada de uma mulher é um delírio para quem tem nos olhos amor por elas. De coração, daquele que muito as ama e está sempre pedindo em suas preces que Deus ilumine seus caminhos, Até o ano vindouro.

ChangCheng
Enviado por ChangCheng em 08/03/2015
Reeditado em 09/03/2015
Código do texto: T5162302
Classificação de conteúdo: seguro