Para todas as MULHERES que nos fazem felizes! (Março 8, 2015)

Desculpe, mas eu não sei o que escrever! Após colocar o título, eu tremi na base porque escrever sobre o SER mais importante e lindo na vida de um homem é muito difícil, é uma responsabilidade tão grande que eu preferiria deixar para algum amigo que "manja" de mulher mais do que eu (por incrível que pareça, existe sim! hehehehe), mas agora são quase meia noite e nenhum amigo está por aqui para escrever alguma coisa para mim que seja digna de vocês MULHERES lerem. Poxa, desculpa, mas estou emocionado demais para dizer que vocês são pessoas sem as quais o nosso mundo seria tão frio, tão vazio, tão sem graça. Eu estou me sentindo um idiota tentando achar palavras para agradecer a vocês o que vocês com tanto carinho, tão perfumadas, tão lindas, tão sorridentes, tão atenciosas fazem em nossas vidas. Por vocês é tão fácil deixar tantas coisas que "pensamos" que amamos até encontrar uma de vocês, até sentir nos lábios o teu beijo, sentir o teu perfume, sentir as tuas mãos que acariciam os nosso cabelos com tanto amor e carinho, sentir em nossos corpos o teu corpo. Ah MULHER, é tão fácil deixar os nossos sonhos para viver o seu que é mais importante do que o nosso, o teu sonho que é tão mais maduro do que o nosso, como construir uma família e nos dar filhos lindos que vamos amar incondicionalmente, vamos colocar vocês (você e filhos) acima de qualquer sonho que um dia possamos ter. Por vocês faremos loucura, faremos o que nunca imaginamos fazer, como deixar os nossos próprios sonhos para viver os teus sonhos. MULHER, sem ti a vida não tem sentido, a vida não tem sabor, a vida não tem amor, a vida não é vida, sem ti nada somos. Desculpe a minha fraqueza em tentar dizer algo que vocês mereçam, mas hoje e SEMPRE é o seu dia. Parabenizo a todas com um pouco de vergonha porque o seu dia deveria ser 365 dias por ano e não somente hoje (MEIA NOITE AGORA DO DIA 8 DE MARÇO).

Estou fraco! Preciso de um bom vinho!

Paulo Eduardo Cardoso Pereira
Enviado por Paulo Eduardo Cardoso Pereira em 08/03/2015
Código do texto: T5162001
Classificação de conteúdo: seguro