Amor de Poeta

Parece utópico, mas já pensou um amor complementado de poesia?

Talvez fosse a esperança que tantas princesas poetisas ainda poderiam ter diante de tantos lobos maus existentes neste planeta chamado: Terra.

Só em cogitar “Um amor para Recordar” que duraria “Para Sempre”... Ah,se conhecesse o “Querido John" um poeta de fato, penso que ele seria “Um homem de sorte” e escreveria “Uma carta de amor” , ou “Um diário de uma paixão” . Caminharíamos “Uma longa jornada”, ele seria meu “Porto Seguro” “O guardião” e por esse amor eu daria “O melhor de mim”. Embora passássemos “Noites de Tormenta” por seguirmos “Uma curva estrada” sei que “A primeira vista” nossos “Corações em silêncio” farão “Uma promessa para toda a vida” e “As palavras que nunca te direi” serão o “Resgate” diário para o nosso “Casamento” , teremos “Um amor para Recordar” essa foi a nossa “Escolha” até o dia em que cantaremos “A última música”.

Em homenagem ao meu escritor favorito: Nicholas Sparks

Taylane Raquiele
Enviado por Taylane Raquiele em 21/02/2015
Reeditado em 21/02/2015
Código do texto: T5145259
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.