Aviva a vida.

Muito das vezes nos sentimos para baixo, sem importância nesse mundo, um mundo no qual parece tudo escuro e sombrio. Às vezes vem aquela vontade de jogar tudo pro ar e sair em busca de uma felicidade surreal, daqueles de contos infantis em que o final é sempre feliz, na esperança de se sentir melhor.

Certa vez ouvia em uma rádio que seu foco musical é o MPB (música popular brasileira) uma canção na qual tive uma mensagem marcada através de algumas simples palavras, mas que se resume nossa vida, e dizia o seguinte: “... reconheça a queda, e não desanima, levante sacode a poeira dá a volta por cima.”. Bom, não me recordo de quem é esta poesia da vida, mas sei que é a mais pura verdade.

Não adianta fugirmos para um lugar pensando ser o melhor para si, pois se você não mudar o seu interior, transparecendo assim a mudança em sua vida em seu exterior, você pode ir para o lugar mais exótico, paradisíaco, calmo e perfeito aos olhos de muitos, mas mesmo assim, poderá não sentir paz. Que tal darmos uma chance para nosso eu?! Parece estranho não é?! Mas é isso mesmo...

Levante cedo e sorria, pois só de estar respirando já mostra outra vitória, pois a primeira é de ter sido o campeão entre muitos para vir á esse planeta repleto de maravilhas, esperando uma oportunidade de ser desfrutada com prazer por você, feliz com a vida. Sorria, seja criança, sonhe, busque, realize, e conquiste tudo que sempre almejou. Seja inovador, o diferente, busque o que muitos não querem, pois nessa vida muitas coisas parecem ser difíceis, mas não são impossíveis. Amadureça, explore o seu interior e logo irá descobrir que pode ir mais além do que sonhos surreais, e contos imaginários. Renove e não fique parado, se movimente a todo instante, distribua amor, seja o maestro do concerto da sua vida, e viva...

Aviva seu espírito, e tenha sempre em mente “desistir jamais, lutar sempre!”.

Israel dos Santos Lopes
Enviado por Israel dos Santos Lopes em 31/01/2015
Código do texto: T5121421
Classificação de conteúdo: seguro