À você (Declarações só nossas)

Ela:
Você tem alguma noção do que me causa? Alguma mínima idéia do que significa para mim? Você chegou assim, subitamente, roubou meus pensamentos e entrou em minha mente. Invadiu e se ocupou de todos os meus sonhos, agora tudo que meu corpo mais quer é o teu calor. O que mais me fascina é a tua peculiaridade, teu jeito, meio sem jeito, de me abordar, sua risada gostosa, esse jeitinho de falar que adora como eu te trato. a habilidade sutil que você tem de me levar para céu e inferno em frações de segundos. É tão difícil resistir você! Quanto mais tempo eu passo com você, mais aumenta o meu desejo de te ter perto de mim, até esta aprendendo a não dormir também, só para ficarmos conversando até o dia amanhecer. Adoro quando você fica com tanto soninho que começa a falar coisas sem nexo, ai se mexe e fala que me ama. Eu quero que você saiba que cada segundo ao seu lado está sendo especial demais. Eu amo você!

Ander Monte:
O amor é incondicional no seu verdadeiro sentido da palavra vinda da sua origem. Deus! E a forma que encontramos de buscar esse amor é através do relacionamento entre nós mesmos e uma outra pessoa. Nós buscamos de várias formas dizer que amamos e sentimos mas essa busca desesperada do amor muitas vezes vira decepção, porém eu creio que existe uma solução verdadeira para alcançar esse sentimento tão lindo. Eu estou observando você e vendo que os meus objetivos estão sendo cumpridos, pois recebi uma dádiva dos céus que foi te ter bem aqui perto de mim, na verdade grudada em mim, como se tudo mais que estivesse a minha volta não fizesse sentido se não tiver você presente comigo. Então olho para os lados, pra trás e pra frente e te encontro lá, de alguma forma você se torna passado, presente e futuro, pois o que sinto aqui ardendo no meu peito só eu posso dizer, mais ninguém. E fica tão fácil te encontrar, é só olhar pra dentro de mim e quando olham logo podem notar o sorriso no meu rosto e já sabem que eu e você estamos juntos e felizes. O resumo da felicidade em minha vida se encontra baseado na verdade simples de poder compartilhar desse amor contigo. E, apenas peço a Deus para continuar abençoando o nosso amor e nos tornando mais cúmplices a cada dia que estamos juntos. Aline, sinta em todos os momentos que não é só promessa e não tenha medo de seguir em frente, porque você é a mulher que eu amo!

Ela:
Bom dia amor. Como é bom dormir ao seu lado, acordar com seu carinho (e ciúmes rs) Acompanhar sua rotina, ser parte do seu dia a dia. Você não faz idéia do quanto você me faz feliz e plena. Parece um sonho estar ao seu lado ser cuidada por você, ser acordada no meio da noite com seu ciuminhos foi lindo. Eu tenho certeza que a cada dia que passarmos juntos, você vai entender e aceitar esse sentimento lindo que eu carrego no peito e que é só seu e de mais ninguém.

Ander Monte:
Ainda que um dia os montes venham se colocar a nossa frente para impedir que passemos, eu direi a eles: "movam-se daqui!", e eles se moverão e darão lugar a luz do sol que refletirá em seus olhos, fazendo brilhar a minha imagem neles, pois a chama do meu amor por você te faz acreditar que somos só um e encontramos o caminho um dentro do outro a cada dia que estamos juntos e a cada noite que passamos em claro após a linha do horizonte, deixando transparecer a verdade sobre o nosso amor. Sim, nós somos únicos um para o outro e todos os nossos momentos são únicos e dentro do coração continua restando o que sempre existiu, mas que apenas eu não havia encontrado antes por capricho do destino. Você meu amor! Amo você demais!

Ela:
Quero você de bom ou mal humor, acordando ao meu lado pela manhã. Quero você pra falar besteiras, perder noites, comer besteiras. Quero o seu sorriso, as suas palavras, a sua voz sussurrando um eu te amo no meu ouvido. Quero os seus braços abraçando-me, o seu calor aquecendo-me, a sua roupa jogada no chão no nosso quarto. Quero as suas mãos sendo entrelaçadas com a minha. Quero sentir arrepios ao tocar minha pele. Quero você ao meu lado, em um domingo, assistindo filmes debaixo dos nossos cobertores com o calor dos nossos corpos juntos nos aquecendo. Quero você de qualquer jeito, hora, lugar. Quero vê-lo esperando-me no altar e no final dizendo sim. Quero passar o resto da minha vida ao seu lado de qualquer maneira. Apenas quero você, só você.

Ander Monte:
Se eu ganhar o mais belo dos prêmios e tiver tudo na minha vida, amigos, casa, carro, todos os bens e regalias que uma pessoa deseja, ainda assim não estarei feliz e não será como ter essa alegria que tenho quando você está comigo...para de me pedir pra eu não te deixar nunca porque você eu quero pra sempre...rs..você é única e inesquecível, especial e insubstituível...você é simplesmente A MULHER que eu sonhei pra mim...Já comprei os remédios aqui e tô esperando você vir cuidar de mim hein...

Ela:
Passei o dia levitando, sorrindo, feliz e em estado de graça, deslizando pelas ruas da cidade cheia de confiança me sentindo a mais completa das mortais: De todas as coisas boas com as quais a vida tem me surpreendido, você é a mais maravilhosa delas e como eu disse: prezo, admiro e amo. Agradeço todos os dias e peço à Deus que eu continue a merecê-lo

Ander Monte:
Entre a razão e a emoção escolhi você para me acordar todas as manhãs, com esse sorriso lindo e com beijos, e isso faz um mês hoje, mas com uma pessoa como você tão linda, pode ter certeza que é apenas o início do nosso para sempre. Amo você minha "bicudinha" linda, parabéns e muitas felicidades por esse um mês de namoro! Eu agradeço a Deus pela sua vida.
O destino parou e esperou você passar perto de mim e falou nos meus ouvidos: "É essa". Eu apenas tive que admitir, e deixar a melhor coisa do mundo que poderia ter acontecido, virar realidade em minha vida. Você me marcou, amo você para sempre Aline!

Ela:
Bed of Roses foi violência amor.
Meu Amor. Nós não nos encontramos por acaso, e veja só: Comemoramos hoje o nosso primeiro aniversário de namoro. Aniversário de quem caminha junto tentando ancorar no presente a possível harmonia do futuro. Sou muito feliz por ter lhe encontrado e por estarmos juntos. Nesta caminhada do tempo e do amor eu te amo meu "Bicudinho". Que esse seja o primeiro de muitos aniversários. Eu te amo a cada dia mais.

Ander Monte:
Os dias se passam e a gente nem nota, as noites em claro então é como se não existissem e ficam apenas as lembranças e os sorrisos nossos. De repente amanheceu de novo e eu ouço a sua voz como que sussurrando aos meus ouvidos, eu não entendo o que você quer dizer mas sei que fala de amor, e a música que soa em meus ouvidos se torna a música mais linda. Isso se repete a cada manhã e eu sei que se repetirá eternamente, ainda que não seja dito mais nada. É como um sonho, mas existe e me faz confundir a realidade, pois simplesmente está ali na minha frente acontecendo mas eu posso sentir ao mesmo tempo. Então, nessa hora seus lábios tocam os meus e posso sentir sua pele macia e o seu cheiro, seus cabelos batem em meu rosto e eu aperto seu corpo contra o meu, em delírios você sussurra gemidos em meus ouvidos e então a música aumenta, e nossos corações disparam nos dando a certeza que não podemos mais estar longe um do do outro, e agora apenas existimos por um único motivo, não deixar a música parar de tocar.

Ela:
Que toda a sua vida meu amor seja feita de encontros e realizações, que tudo seja muito bonito, fascinante e alegre, que cada dia que passar seja mais lindo com tudo de bom e de melhor por que você merece. Que os laços de amor e carinho que unem nossas almas fiquem mais fortes com o tempo, cada dia brota dentro de mim o desejo de que você seja cada vez mais feliz. E hoje então... Parabéns meu amor!

Ander Monte:
Agora você além do meu coração leva também o meu nome, porque a única coisa que um homem deve mudar numa mulher como você é o seu sobrenome...Você é perfeita minha Aline!

Ela:
Eu não mudaria nada em você, amo esse seu jeitinho único de ser. Você mudou todo o meu conceito em relação ao amor, você me fez enxergar o verdadeiro significado da palavra felicidade, companheirismo, e acima de tudo, amizade. Não creio que seja um sentimento passageiro, é algo forte, intenso, é algo verdadeiro. E sabe o que é melhor? É que eu não tenho medo de dizer que eu te amo. É um sentimento que eu vou guardar pra vida toda. E daqui a alguns anos eu vou poder dizer que eu sei o que é amor de verdade, porque você me fez sentir isso....

Ander Monte:
O olhar que não passou desapercebido fez a primeira paixão renascer, sim, não foi primeiro amor foi primeira paixão. Algo diferente em nós, uma química, um fogo ardente, quem sabe explicar, pois foi apenas um olhar. Mas depois vieram as palavras que chegaram ao seu ouvido como brasa e tocaram também o coração, sim, não foi tudo em vão. A gramática chula conquistou seu coração. No primeiro toque desenhou-se a arte, é como se a indecisão se perdesse mas desse lugar ao desconhecido e em meio a tantas alternativas surge o beijo, mas suas curvas são o que me fazem perder o rumo. O beijo é quente, e se torna um escudo. O mundo a volta já não existe. Apenas eu e você. Então confusos e como apenas um, já não temos um caminho a seguir, mas encontramos algo que nos completa e leva-nos para onde devíamos estar, sem pressa de amanhecer, sem medo de se perder, somos só eu e você.

Ela:
Não foi sorte, foi Deus que fez tudo dar certo. Era uma questão de tempo saiba que eu quero ser teu ponto de paz, quero te fazer o homem mais feliz do mundo, quero te encher de beijos todos os dias. E tirar seu sono. Acordar com você dizendo que não quer ficar sem mim. Ouvir você dizer: -"eu te amo que ódio"... rs. Ser atropelada por você todos os dias. Acordar te ouvindo sussurrando que me quer na sua vida para sempre! E daqui a 40 anos sorrir para você e falar: "Eu disse que você era meu presente". Eu amo você Minha vida.

Ander Monte:
Eu amo você e não canso de me declarar aqui e quando estou a sós com você...nem nunca me cansarei, pois quero viver com você por toda minha vida, demonstrando que você é única para mim e só você tem esse poder de me fazer sonhar de novo.
Estar com você em todas as manhãs é bom, mas ainda é pouco.
Estar com você toda madrugada é bom, mas ainda é pouco.
Estar com você todos os dias é bom, mas ainda assim é muito pouco.
Estar com você durante anos é bom, mas é pouco ainda.
Estar com você pela eternidade seria o ideal.
Ah como é bom estar com você sempre, mesmo sabendo que sempre não é todo dia.
Cada gesto seu, cada palavra dita, cada sussurro, cada eu te amo, cada gemido seu, me faz delirar, cheio de esperança de te alcançar cada dia mais e nunca permitir que você escape por entre os meus dedos.
Simplesmente você não me sai da cabeça, e até quando não me diz uma palavra eu te ouço, e aprendo com você. Você é simplesmente você e mais ninguém. Inesquecível! A minha eutanásia, meu êxtase de prazer, meu clímax de emoção, simplesmente minha vida boa e ao seu lado esqueço tudo menos de viver com você.

Ela:
Bom dia meu amor. Como pode você mexer tanto comigo? O Fato é que cada dia que passamos juntos eu te amo mais. Cada briga tem efeito contrário (nos une). Cada carinho marca, nossas brincadeiras. Tudo em você é peculiar e apaixonante. Tudo em você parece que foi feito sob medida para mim. Como eu disse na primeira vez; -"fez um clip". E por isso tudo te amar é só consequência de todas as coisas lindas que você trouxe para minha vida. Tornando meu mundo um lugar muito muito feliz. Eu te amo Anderson.

Eu amo você! Isso não pode ser mostrado, ou dito (Gestos e palavras são pequenos para ilustrar um sentimento tão intenso e verdadeiro). Mas sei que de alguma forma, mesmo negando (pois você é rebelde)... Você se sente amado por mim. Pode bater o pé negar, gritar... Eu sei que você sente! Porque o amor é assim. Não podemos nunca vê-lo, mas nós sabemos com absoluta certeza quando somos amados. Você é o amor da minha vida.
Sabemos o quão difícil é para você confiar, amar, se entregar. Você já tentou isso muitas vezes. Você se jogou, se dedicou, deu carinho. Mas, deu errado. E você mais uma vez tentou, e tentou.... E quando (para meu azar) eu apareci você estava cansado,exausto, e desacreditado no amor. Eu gritava meu amor! E você sorria pensando: -"Já vi esse filme". Mas sou insistente e como você mesmo citou, sou determinada. Te coloquei no colo, deixei você descansar ali. Você se debateu algumas vezes, inúmeras vezes. Por fim se deixou ser acariciado por mim. Quando alguém chegava perto, você gritava, achava que alguém pudesse ocupar seu lugar. Estava tão cansado... só queria ficar ali mais um pouquinho. Eu te dei a chave e deixei que você controlasse quem deveria ou não chegar perto. Você se deitou novamente em meu colo com a chave na mão. Aos poucos você foi percebendo que o colo tinha o seu formato, você se moldava bem ali, e percebeu que era seu, e que ninguém tomaria seu lugar. Mas magoado e ferido ainda se queixa ás vezes, por costume, as vezes por medo de perder, ou para que eu te mostre mais uma vez meu amor. Como um menino que tem que ir lá na arvore de natal e olhar o presente para ver se ainda está ali.; Sim Tomé perde feio para você. Mas eu amo você. sou insistente e determinada. Não tenho medo de te dar a liderança e o comando da minha vida. Só te pedi para me guiar e não me deixar perdida. Pois eu também me sinto insegura e tenho medo de perder você, e terei esse medo mesmo depois de 100 anos.

Ander Monte:
Você nunca vai me perder e eu te darei toda a segurança que você precisar, pois já decidi me deixar ser amado por você e tenho certeza que você também nunca se sentiu tão amada quanto está sendo por mim. Você foi, é, e sempre será o meu amor, ainda que tenha 100 anos.
Não viverei mais sem você, nunca mais...
Porque aonde quer que tu fores, irei eu; e onde quer que pousares, ali pousarei eu; a tua família será a minha família, o teu Deus será o meu Deus, onde quer que morreres, morrerei eu. E nada além da morte me separará de ti.
O amor jamais acaba...

Ela:
A vida Nunca me deu oportunidade tão linda de ser feliz como estou sendo agora ao seu lado!
De todos os loucos do mundo eu quis você, porque a sua loucura se parece um pouco com a minha. Um trecho de uma música que lembra nós dois. Duas pessoas que não se desgrudam. Que sabem rir e chorar juntos. Nosso caminho está só começando.... Mas, tudo que vivemos até agora (mesmo nossas brigas) foi um sonho. Quero você comigo a cada segundo da minha vida. Amor, dormir e acordar com você, sua risada de criança; seu jeito de me acordar com sua voz manhosa... sussurrando que me ama. e a cada dia nossos laços se tornam mais fortes. Eu te amo.

Ander Monte:
Aconteceu pra mim de Deus me abençoar com uma pessoa como você em minha vida. Meu amor, você diz que não esperava tanto mas na verdade eu é que tenho que agradecer a Deus por me dar você. Tudo de bom. Tudo de linda. A mulher mais cuidadosa. Mais amável que poderia aparecer em minha vida. A maior amiga e maior amante. Nunca amei ninguém assim como estou te amando. Você é inesquecível. A mais sincera e a mais determinada. Você me faz feliz meu amor. Esses 2 meses que estamos juntos, com certeza são os melhores 2 meses que eu vivi, pois ter te encontrado é como achar um tesouro só pra mim e permanecer com você, é como viver renovando as forcas todos os dias e não parar de sonhar acordado nunca. Te amo minha Aline!

Ela:
Mais uma noite dormindo em seus braços. Te ouvindo se revirar na cama enquanto chama meu nome. Você tem ideia do quão lindo isso é? Eu me sinto a mais amada das mulheres. Tão bom ouvir sua gargalhada quando faz bagunça ou diz algo apenas para ver minha reação; Ou ainda quando me ameaça se eu me afastar mais de duas horas de você. Você é como um vício para mim. Quanto mais fico com você mais quero ficar. Encontramos uma sintonia rara. Um começa a falar e o outro termina. Os mesmo gostos, os mesmos medos, ciúmes... Você me encaixa em mim como tamanha perfeição que me assusta ás vezes. Mas uma certeza que tenho, é que quero viver cada minuto ao seu lado.

Ander Monte:
Te amo minha Ela, mas o mais gostoso disso tudo é ver o sorriso nos seus lábios quando fazemos amor. Ficamos tão próximos do céu quando estamos juntos, que até esqueço que ainda não estamos lá, pois viver ao seu lado é me sentir no paraíso todos os dias ainda que eu não esteja lá.

Ela:
Amor maior, que espera, que cuida e protege. Que ama e se apaixona a cada instante. Que sente saudade na mesma hora que desliga o telefone. Que deixa dois corações em um. Que faz sorrir ao saber da chegada. Amor maior além do amor, além da dor. Amor que se declara, que se declama em cada poesia minha. Amor que insiste, que persiste. Amor que não cabe no peito. Amor que erra, e que perdoa. Amor maior, que sonha, e realiza. Amor que se perde, e também se encontra e reencontra. Desiste, mas permanece. Amor que ressuscita, que renasce. Transborda nos olhos o que o coração está cheio, grita, chama, e chama teu nome. Você que sabe me dar o amor que eu preciso, e tem o amor que eu tenho pra dar. Esse amor é seu, e sempre será.

Ander Monte:
Eu sei exatamente quem você é meu amor...A mulher que Deus me deu pra eu amar e cuidar.

Ela:
Ah...esse é um capitulo à parte... Nossas manhãs, tardes, noites de amor. Como é maravilhoso te pertencer. Ouvir sua voz me ordenando: Quero você agora!! é mais que uma ordem, é um desejo contido em sua voz. Que por vezes acompanha um sorriso malicioso de quem sabe o que, e como quer. Horas e horas de uma sintonia de sussurros, gemidos e muito prazer. Horas em que nossas almas se encontram e festejam nossos momentos mais íntimos. Testemunhas de nossos desejos mais ocultos. Eu vivo intensamente cada segundo ao seu lado. Amo seu jeito de fazer amor, de me tocar, mas do que com as mãos. Você toca minha alma, meu corpo, minha mente, e faz meu corpo todo vibrar nessa sintonia. Você é meu amor, meu marido, meu amante. Uma parte preciosa que faltava em minha vida.

Mais Ela:
Como você ninguém fez...Com você descobri o sentido da palavra "Delírio". Você tem um jeito que é só seu de me enlouquecer.
Sabe o que é felicidade amor? É quando acordo e te escuto chamando por mim. Aline!... Nesse momento, tenho certeza que é em mim que você pensa. Mesmo dormindo. mesmo sonhando. Eu me sinto como uma águia que tem que proteger sua cria. Vontade de colocar sua cabeça em meu colo e cantar baixinho para você... Quando esta com raiva e explosivo grita: -"Alineeee!!! Eu não quero brigar com você". Já brigando. Risos. Eu dou carinho, te mostro o quanto te amo e você abaixa a voz, e mais calmo sussurra: -"Eu te amo garota". Mas o melhor é na hora de fazermos amor, você mostra todo sua posse e seu domínio, me transformando em sua. -"Minha Alineeee!". Você Grita. Eu escuto como um "eu te amo" sim. Porque você só quer o que você ama. E nesses momentos eu me sinto amada por você. Quando após uma briga depois do bico, você me estende as mãos e me protege, enxuga minhas lágrimas, me coloca em seu colo. me mostrando que vai ficar tudo bem se ficarmos juntos. Depois dá aquela risadinha de menino levado que só você tem e começa a brincar comigo, só para me descontrair.

Poema dela para mim:
"Felicidade é te ouvir dormindo, falando coisas desconexas.
Felicidade é quando cantamos juntos e rimos do quão desafinada eu sou.
Felicidade é ouvir você cantando do nada para mim, para me mostrar seu amor.
Felicidade é ter você ao meu lado.
É acordar como estamos hoje, em paz..
Felicidade para mim tem seu nome e sobrenome.
Me faz feliz pra sempre?"

Eu sei que é complicado eu e o Rafa fazendo bagunça na sua cabeça risoss. Com sua carinha de malvado fica mais lindo ainda. Todos os dias com você é um sonho, mas os dos últimos.... sem palavras para descrever esses dois dias. (vou guardar, nas fotos, nos vídeos e no coração). Não dá nem vontade de levantar da cama... vai que é um sonho e eu sempre acordo no melhor dos meus sonhos. Então, abraça nós dois e nos permita fazer muitas bagunças na sua vida?
Hoje, pra mim, é um dia de certezas. Sei que dias difíceis virão, mas também sei que existe muita beleza neles. Porque existe beleza em tudo desde que estejamos juntos. Eu Ganhei muito este ano. Ganhei você, nosso jacarezinho (Rafael), um amor com o qual sonhei a vida inteira. Descobri que gosto de coisas que nem sabia que existiam. Descobri um lado meu que você me revelou. Aprendi a ser mais confiante! A confiar em mim, em nós. E como é maravilhoso aprender isso tudo com você. Eu quero tudo com você "Bicudinho".
---------+++++++----------
Amor você é o homem que toda mulher precisa ter, e precisa para ver o mundo colorido, estrelado... Por que você é o tipo de homem que faz a mulher se sentir amada, cuidada, protegida. Você faz tudo ficar mais fácil e bonito. Hoje quando te disse isso, é porque te conhecer me fez melhor, mais livre, mais feliz. Você me conquista e seduz como nenhum outro. Meu presente de Deus. hoje sou feliz por ter dois "Bicudinhos".
Você me ensinou muitas coisas... Me ensinou a diferença entre um homem e um menino. Me ensinou a ser mulher. A "sua" mulher. Me ensinou o sentido da palavra "família", me ensinou a me conhecer. Me guiou por caminhos desconhecidos... Me ensinou a força que tenho. Me ensinou que com você a vida pode, e é mais bonita. Me ensinou a olhar as coisas de uma forma mais calma. Eu sei que te ensinei isso também. Me ensinou que quando amamos dormindo, ou acordado, podemos estar junto de quem amamos. Eu nunca te disse isso, mas, obrigada por tudo que me ensinou e compartilhou comigo. Por ser meu primeiro bom dia, e meu último boa noite. Por cantar "Domingo de manhã" para me acordar. ( foi um golpe de mestre risos). Por tomar café, almoçar e jantar comigo. Obrigada por ninar meus sonhos, e entrar em meus sonhos. Por dividir experiências, carinho e conhecimento. Obrigada por existir e fazer minha vida melhor. Eu sempre vou amar você e o "jacarezinho".

 

Ander Monte
Enviado por Ander Monte em 25/01/2015
Reeditado em 10/02/2023
Código do texto: T5113746
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.