Homenagem ao Juiz Paulo Tadeu pelo cumprimento Meta 02 2014

No último dia 18 de dezembro de 2014, na sede da 2a Auditoria Judiciária Militar, localizada na cidade de Belo Horizonte, o Juiz de Direito Titular da 2a Auditoria Judiciaria Militar, Paulo Tadeu Rosa, foi homenageado pelo Juiz do Tribunal James Santos ao proceder o Encerramento do Curso de Formação dos Juízes Militares.

Segundo o Juiz James Santos a homenagem era decorrente do fato de o magistrado ter cumprido integralmente a Meta 02 2014 que foi estabelecida para o ano de 2014 pelo Conselho Nacional de Justiça.

Ainda segundo o Juiz James Santos, que subscreveu o voto de congratulação para com o Juiz Paulo Tadeu, este vem cumprindo uma outra Meta que foi estabelecida pelo CNJ, ou seja, está julgando mais processos do que aqueles que adentram na Unidade Judicial.

Na mesma oportunidade, na presença dos oficiais que estavam participando do Curso destinado aos oficiais PM e do Corpo de Bombeiros Militar, o Juiz James Santos, esclareceu que o Juiz Paulo Tadeu é um Juiz entusiasmado e que vem prestado um serviço de qualidade a frente daquela Justiça Especializada.

Proibida a Reprodução no todo ou em parte sem citar a fonte em atendimento a lei federal que cuida dos direitos autorais no Brasil.