Chaves para sempre em nossos corações!

Os cantos das aves ficaram tristes...

O sol queria até se esconder...

As crianças se silenciaram...

A mão apertou o peito em frente a TV...

O dia 28 de novembro de 2014 não foi como os outros...Foi um dia difícil e triste para todos que eternizaram em seus corações o menino simples da vila: o Chaves. E também o nosso querido Chapolim Colorado.

O Chaves foi um personagem que encantou a infância de muitos...Quem não se lembra de algumas de suas frases? Como...

"Isso! Isso! Isso!"

"Foi sem querer querendo."

"Ninguém tem paciência comigo."

"Pipipipipi."

Vai deixar saudade o criador do nosso marcante "Chaves". Roberto Bolanõs foi um gênio do humor. Através de personagens simples, ele conseguia arrancar risos da garotada e também das pessoas adultas. Com certeza, ele vai ser lembrado por todos. É difícil acreditar que ele tenha morrido...Não! Ele não morreu! Ele marcou a vida de muitos, por isso será eterno.

Ainda lembro os episódios que assisti do Chaves. Ninguém jamais poderá ser como ele. Os personagens de Roberto Bolanõs, são únicos. Com certeza o céu ficou alegre em receber mais um artista.

Como dizia Champolim: "E agora? Quem poderá nos defender?"

Só nos resta saudades de um tempo que não vai voltar mais...Mas com certeza poderemos relembrar os seus eternos personagens sempre pela telinha da TV.

Que Deus o tenha, Chavinho!

Janaina Caixeta
Enviado por Janaina Caixeta em 30/11/2014
Reeditado em 04/06/2015
Código do texto: T5053373
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.