Amigos
Sim, eu tenho amigos e eles fazem toda a diferença na minha vida!
 
 
Amigos são aqueles que sem perceber conquistam um lugarzinho especial em nosso coração.
Que com gestos e atitudes fazem a diferença em momentos que precisamos de colo.
Não precisam estar necessariamente ao nosso lado o tempo todo, mas sabemos que podemos contar com o seu amor mesmo que a distância impeça o contato físico.
Têm pessoas  que despretensiosamente chegam em nossa vida e fazem a diferença, muitas vezes nem imaginam a dimensão do bem que nos fazem através de palavras, gestos, atitudes...
Amigos são bens valiosos, mas que nem sempre damos o devido valor, porque estamos esperando sempre mais do que um simples gesto de amizade.Passamos a maior parte do tempo  tão envolvidos com nossos problemas, fraquezas, frustrações que não percebemos a grandeza contida em pequenas atitudes  que revelam a intenção de uma verdadeira amizade. Estamos sempre a espera de um amigo utópico, que existe somente na nossa imaginação....amigos também falham...não são perfeitos, as vezes nos magoam, nem sempre lembram a data do nosso aniversário ou mesmo de nos desejar feliz natal......mas são capazes de fazer toda a diferença quando menos esperamos.

 
HILDA STEIN
Enviado por HILDA STEIN em 12/11/2014
Código do texto: T5031947
Classificação de conteúdo: seguro