MÔMÔ SÃO TRINTA

Disse que daria um tempo, mas esqueci que não poderia deixar passar nossas bodas de pérolas, sem tentar mais uma vez elogiar teu jeito meigo de me suporta. Para Marleni.

MÔMÔ SÃO TRINTA

Ainda me lembro daquele sábado vinte e oito de maio de 1997, Fátima, este o nome da igreja que você escolheu para nos unirmos. Nossa Senhora de Fátima, meu Deus já se foram trinta anos. E como eu posso e como eu tenho que agradecer a Deus, por estes trinta anos a teu lado minha eterna rainha, desculpe meu bem, esqueci que a sua realeza é com letra maiúscula, minha eterna Rainha. Durante estes magníficos anos que tive a felicidade de compartilhar contigo, não na totalidade, mas na maioria dos mesmos, em uma embriaguez constante com a sua presença sempre altiva, não me lembro e não faço questão de lembrar das dificuldades e dos tropeços por nós vencidos, mas quero muito reviver na memória os maiorais cheios de uma cumplicidade, respeito mútuo, companheirismo, superação e as trocas de carinhos temperados com o mais puro amor.

Sempre bela e muito amada, quero neste dia, mesmo que não tenha a capacidade para tanto, de uma forma ou de outra demonstrar a você o quanto foi e sempre será para mim o equilíbrio, a força e a vontade de cada vez mais buscar o melhor nao só para nós, mas também para as jóias que Deus permitiu que fizéssemos o polimento final, pois é assim que vejo nossas crias, tesouros raros abrilhantando nossos dias. Se que tentei várias vezes te agradar com rabiscos parecidos com poesias, mas também tenho consciência de que nenhuma poesia fará você acreditar mais no meu amor do que minha total dedicação, em fazer de tudo para não deixar lhe faltar o necessário nesta vida mundana. Sempre fui e sempre serei um romântico inveterado, mas isso é devido a fonte iluminada que Deus deixou para me inspirar, Você.

Meu bem, nasci mineiro, cresci goiano, e vivo brasiliense, mas é como mineiro que vou encerar estes rabiscos dizendo, mômô tubêm? Um beijjj. Ou seja, meu amor tudo bem? Um beijo do seu eterno apaixonado Lázaro. Brasília, vinte e oito de maio de dois mil e sete.

Obs. Ela só terá conhecimento desta, exatamente no dia 28.

ChangCheng
Enviado por ChangCheng em 24/05/2007
Código do texto: T499108
Classificação de conteúdo: seguro