Um tempo ao nosso lado

Nasceu em 14 de Abril de 2014.

Morreu hoje 25 de Julho de 2014.

Foram 3 meses e 11 dias de vida.

Vida intensa.

Você não parava um segundo, cabra!

Ao lhes observar desde o nascimento, já percebi que eras 'atordoado, ligadão, meio doido', daí resolvi colocar teu nome de Trovão.

Mexias em tudo, batias na porta do meu quarto, gemias sem motivos, apenas para apresentar seus dengos, eras escandaloso, latias de forma diferente dos demais amiguinhos da casa, comias como um leão, a ração recomendada parecia que nunca saciava sua fome, pulavas igual um canguru, destruías todos os sapatos e chinelos que encontravas pela frente.

Que comédia!

Eras um cachorro-tumulto-generalizado.

Eras uma figura, meu Trovão.

Em dois dias a enfermidade te abateu e a morte infame te levou.

Ficaram teus 4 maninhos.

Cada um tem uma personalidade diferente, por isso ninguém é igual a você.

Fazer teu enterro hoje, me partiu o coração e a alma. Sinto-me muito triste e abalada.

Ainda por cima, você morreu ao lado do meu leito, numa cama fofinha e quente que preparei para ti.

Ao despertar, te toquei e percebi seus membros endurecidos e seu corpinho inerte.

Conversei contigo, me despedi e falei da convicção de que cuidei de ti como um filho amado, fiz o que o veterinário recomendou, mas a dura morte te venceu e quem perdeu nesta batalha fui eu.

A Bíblia diz que os animais louvam e adoram ao Senhor.

Assim sendo, adoraste a Deus e alegraste minha casa e minha vida.

Valeu!

Beijo, nego sem vergonha!

Eterna saudade e perpétua lembrança.

Sua mamãe,

Fátima Burégio
Enviado por Fátima Burégio em 25/07/2014
Reeditado em 25/07/2014
Código do texto: T4895865
Classificação de conteúdo: seguro