Tia "Preta "

O que eu vi

Ontem depois de um dia bem tranquilo, veio quase uma noite sem sono! de quando em vez lá calha.

Pois bem, andei a cuscar rsrsrs, aqui e ali, e encontrei coisas que quero dividir convosco.

Vamos começar pelas boas, as que nos enchem os olhos e o coração, e ai encontrei uma vez mais " o espaço do Jõao" blog lindo onde, tudo que diz respeito à Natureza, tem um reflexo, que nos imunda a alma, mais deve parecer o paraiso, eu nunca lá estive, mas sempre ouvi que o Paraiso é lindo, e no espaço do Jõao... vão ver e me contem, gostava de saber se pensam como eu,ou se não tenho razão, nada mais facíl é só verem

Depois ...depois mais um encher de alma mas desta vez diferente .

Foi dar ao cocô na fralda, e logo a seguir a Mais um no cozinha, ambos me falaram na História de uma SENHORA admirável, um exemplo que todos deveria-mos seguir, ou pelo menos ajudar.

A TIA PRETA com é carinhosamente tratada. Pessoa simples de coração puro, alma boa, que vive para ajudar as crianças de um bairro chamado de problemático,

Numa casa humilde, sem grandes coisas porque grande ali é o coração, a boa vontade., e o amor que ela tem aos seus meninos.

Meninos que se não fosse a Tia Preta, iriam passar grande tempo nas ruas, sabe Deus a fazer o quê, assim vão para aquela casa, ai comem, estudam e as vezes dormem, ali encontram, um colo, um abrigo um amor sem limites, mas também regras, educação, coisa rara hoje, verdade???

Mas para isto tudo só conta a tia preta, que por azar das crianças, é doente e precisa da ajuda de todos, TODOS mesmo, mora em chelas, na Rua Ricardo Ornelas nª 375 R/chão direito, bairro da Flamenga Chelas 1950-331 Lisboa.

Espero não estar a cometer nenhuma inconfidência, pois o que aqui repassei tirei do blog Mais um na Cozinha, porque me tocou, me fez chorar, como talvez o faça a si, vá até lá e veja com os seus próprios olhos, eu tenciono, ir a chelas muito brevemente.

Se lá for não se esqueça de levar, um pouco do que puder, arroz, massa, feijão sei lá eu, o que puder, a D. Lisete Baessa, vai agradecer, e as crainças, também ,muitas de nós fazemos doces, compotas talvez seja uma boa ideia, digo eu.

Um pouco aqui , outro ali, talvez se consiga ajudar e porque quem duvidar pode ir ver , falar com as pessoas, assim conhecendo ´, e indo directamente é mais fácil.

Quando for tenciono tirar uma fotos depois mostro, a mulher grande e linda de coração, que é a TIA PRETA. Ah! os meninos da Tia Preta são filhos das gentes do Bairro, que sem ela seriam talvez meninos de Rua...LR

Retalhos de mulher

retalhos de mulher
Enviado por retalhos de mulher em 18/07/2014
Código do texto: T4887205
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.