Minha primeira copa do mundo!

Não lembro muito porque eu era bem pequena, mas a minha primeira Copa foi a de 70, eu era criança, foi uma campanha histórica, a conquista do tri campeonato. Não lembro, mas o rei Pelé em entrevista e na comemoração, quase que suplicando, bradava aos quatros ventos - CUIDEM DE NOSSAS CRIANÇAS, ou seja, somos amantes do futebol, foi triste essa derrota, nossos meninos lutaram contra um oponente que se mostrou melhor em todos os momentos do jogo, e outras copas virão, com certeza! Mas; como Pelé dizia, não somos apenas futebol, somos muito mais, além disso, campeões ou não em copa do mundo, SOMOS BRASILEIROS, COM MUITO ORGULHO, COM MUITO AMOR... Vamos que vamos minha gente, a luta continua. Campeões ou não, os meninos da seleção vão continuar com os bolsos deles cheio de $$$$... E como eu costumo pensar, os jogadores não estão nem aí para o povo brasileiro, (pelo menos alguns deles, não só da seleção, más do futebol em geral) caso contrário, eles sim que teriam goleado a seleção alemã.

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 08/07/2014
Código do texto: T4874842
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.