Eu Decido ou Você Decide ?

Quando eu decidi escrever sobre você ,

Pensei muitas vezes em como á descreveria , não porque fosse algo difícil , mais porquê difícil mesmo é descrever a nós mesmo.Isso porquê quando penso em ti , me vejo em muitas coisas, conexão , conhecidência , não sei ! Só sei que me sinto bem em estar em você , pois eu sei que assim como você está em min , eu também estou firmemente em você .

Quando decidi escrever sobre você , escolhi não fazer rimas , pois as vezes parece ser ensaiado e o que sinto por você é algo natural e espontâneo.

Quando decidi escrever sobre você , não decidi porque eu estava em dúvida , pois escrevo o que sinto , e do que sinto eu sempre tenho certeza.

Quando eu decidi escrever sobre você , só foi pra te dizer que sobre nós tudo já foi escrito , e que em meu coração existem linhas infinitas reservadas pra você. O que fará com elas : Você decide !

Aut: Patricia Fernanda

Patricia Fernanda
Enviado por Patricia Fernanda em 08/07/2014
Reeditado em 06/10/2016
Código do texto: T4874549
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.