PARA MEU SOBRINHO NILDEVAN JUNIOR.....E SEUS AMIGOS.....UMA SAUDADE...UM ALERTA

Há 26 anos atrás nasceu um lindo garoto que foi levado pelas minhas mãos ao batismo, e hoje tristemente estas mesmas mãos o levam, já com saudades e dor para a vida eterna!

Jovem, bonito, inteligente, cheio de vida. Tinha pressa! Corria... corria.... o desafio da velocidade lhe trazia grandes emoções, achando que chegaria mais rápido a lugares tão longe..., sem entender que para viver ousadamente, intensamente, não seria preciso correr, pois poderia não haver volta.....andando com prudência desviariam de obstáculos, não desperdiçando vidas...pois existia sempre alguém que os ama esperando por vocês....

Só que nesta corrida pela vida, onde só ele era o motorista, morre com dois amigos tragicamente de acidente de carro, deixando amigos inconformados e parentes desolados de tristeza.

Certamente Deus, o levou para ser embalado no seu colo para que descansasse em paz, no colo do PAI.

Que esta morte tão violenta e dolorosa, sirva de alerta a outros jovens inconsequentes que curtem a vida, achando que vai acabar amanhã, sem se preocupar que serão como uma flor que não se abrirá se for ceifada antes do tempo.

Jovens amigos do NIL, Não corram! Não morram! A vida é bela, vocês é que estragam- a, não entendendo que os conselhos que ouvem não são quadrados, mas sim tem a forma de um coração que mais vivido e experiente teme por suas loucuras.

Pare! Olhem! Pense bem!....pois os que te amam não querem vê-los como sucatas amassada numa estrada, sem nos dar o direito de vê-los pela última vez.....

Não se matem! Não se droguem...Não bebam ao dirigir, não abusem da velocidade, para que toda vez que viajar possam voltar para casa ,pois ao lembrarmos de seus lindos rostos cheios de vida, fica ao nosso redor os semblantes de rostos tristes e olhos marejados pela dor da saudade.!!!

E agora JÚ, como não esquentar, como sempre dizia, se todos nós que te amamos, estamos dizendo numa só voz.....JÚ, se cuida, já estamos morrendo de saudades de você !

De sua TIA E MADRINHA, MARI

obs: este foi um alerta que fiz há muitos anos, quando perdi meu querido sobrinho JUNIOR.

Vamos valorizar os escritores?

Leiam os poetas abaixo:

E. Silva

Fran Brito

Sônia Sylvia

Amo a Poesia

Maripenna
Enviado por Maripenna em 27/06/2014
Reeditado em 27/06/2014
Código do texto: T4861351
Classificação de conteúdo: seguro