Juiz de Direito Titular da 2a AJME é homenageado pela Assembléia Legislativa de Minas Gerais

O Juiz de Direito, Dr. Paulo Tadeu Rodrigues Rosa, recebeu, a requerimento do Deputado Cabo Júlio, votos de congratulações pelos relevantes serviços prestados à Justiça Militar do Estado de Minas Gerais.

O homenageado é Juiz de Direito Titular da 2ª AJME e mestre em Direito Público pela Universidade Estadual Paulista (UNESP), e autor dentre outras obras, do livro Código Penal Militar comentado: artigo por artigo parte geral e especial, que se encontra atualmente em sua terceira edição, sendo inclusive indicado para provas e concursos junto as Escolas Militares distribuidas pelo território nacional.

O autor da homenagem Deputado Júlio disse que resolveu apresentar o requerimento ao Plenário da Assembleia Legislativa de Minas Gerais em razão do trabalho sério e comprometido que tem sido realizado pelo magistrado, que no ano de 2013, foi o Juiz de Primeira Instância da Justiça Militar que mais realizou julgamentos de mérito e audiências, contribuindo desta forma para a efetiva prestação jurisdicional no Estado de Minas Gerais.

A respeito da homenagem recebida o magistrado falou sobre o sentimento de orgulho em ter o seu trabalho pela Assembléia Legislativa. "É muito gratificante ter o meu trabalho reconhecido, e isso só foi possível com o apoio de toda a equipe da 2ª AJME, que sempre esteve comigo“.

A entrega da placa ocorreu em cerimônia realizada no dia 06/06/2014, na qual Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) também homenageou a Justiça Militar do Estado de Minas Gerais.

Proibida a reprodução no todo ou em parte sem citar a fonte em atendimento a lei federal que cuida dos direitos autorais no Brasil.