MINHA QUERIDA MAE

Seria eu ingrata se nesse dia tão lindo não pudesse te parabenizar

como realmente merece.

Mãe, palavras são como vento que mesmo este sendo forte,fraco tem seus efeitos,e por isso nessa minha simplicidade venho por meio

dessas palavras tocar-te,ah! mãezinha se soubesse o quanto quero que este vento te toque na alma,e adoce sua vida com minhas humildes palavras sentiria a leve brisa deste meu coração quebrantado de amor por ti..que arrepende por muitas vezes ter molhado teus travesseiros com lagrimas que nunca pude enxugar....quero que saibas que a dor que te causei possa ser cessada por esse humilde ato de amor.

Mãe minha guerreira...base firme de minha vida, mesmo que um dia a ausência sua me invada a alma,sentirei sua voz como musica,aos meus ouvidos,entoando louvores,como se eu estivesse subindo ao céu .

Que o anjo do amor possa te recompensar....minha diva,com tudo de bom e celeste que na terra não se pode encontrar...pois bem sei,que nas incertezas de meu caminho,tu seras como a alavanca para meus medos.

minha heroína ,fique sabendo que tudo que tens feito aqui por mim,jamais conseguirei recompensar,por isso só peço ao senhor...que te ilumine ainda mais, pois ate mesmo ele sabes que tu és radiante estrela.

A DOR DA PAIXAÕ
Enviado por A DOR DA PAIXAÕ em 20/06/2014
Código do texto: T4852378
Classificação de conteúdo: seguro