FELIZ ANIVERSARIO CARLOS E ALBANO

PARABENS

Carlinhos & Albaninho.

Hoje tomo posse em definitivo da minha velhice...

Quando se vê, disse Mario Quintana, já é Natal!

Quando se vê, terminou o ano!

Quando se vê, passaram 45 anos!..

Há 45 anos, eu estava na Cidade de Vitória da Conquista, pra visitar os recém-nascidos Albaninho e Carlinhos.

Os gêmeos “bivitalinos” de Albano e Vera que chegaram para alegrar a família Lobo.

Os primeiros netos e primeiros sobrinhos... Cau & Ninho.

Agora cá estou eu, 45 anos depois, para felicitar dois homens de média idade, casados e com filhos. Cada um com o seu destino e sua vida; hora homens, hora meninos; ainda que sejam homens, vejo-lhes meninos. Meus meninos...

Hoje a festa é de vocês e a alegria é minha. Alegro-me por ver vocês semeando atitudes nobres para colherem um destino respeitoso, com a fisionomia moral e ética por excelência. Alguém com um grande interesse vai ajudar vocês, doravante, na caminhada: Deus! - Ele é o maior interessado em aperfeiçoá-los. E Ele o fará no papel de pai. Deixe que Ele molde suas vidas e os preparem para serem agraciados.

Estamos distantes e ao mesmo tempo muito perto, pois o meu carinho por vocês vence todas as distâncias; ele é mais forte que o tempo. A minha amizade vence todas as diferenças; mesmo porque nunca fomos diferentes... Somos iguais em tudo; inclusive no bem querer!..

Que o Mestre Jesus cuide dos seus dias e os direcione para veredas santas, prósperas e de muita paz.

Feliz Aniversário!!!

Manoel Rocha Lobo
Enviado por Manoel Rocha Lobo em 16/05/2014
Código do texto: T4808937
Classificação de conteúdo: seguro