Filha e Mãe

Lindo domingo ensolarado, a pequena pomba tenta invadir meu escritório talvez esteja querendo beber do meu café que está quentinho, mas na verdade está sendo mãe, protegendo seus filhotes que acabarem de nascer. Esses mesmos filhotes que em pouco tempo conseguirão se equilibrar no ar e com as asas desenvolvidas ganharam seu próprio mundo, neste instante um sentimento forte pressiona meu peito, minha filha está fazendo mas um ano nesta vida, ainda está no quarto dormindo mais quando acorda já vai ter quatorze anos, e já acha que sabe tudo e que está perdendo tempo dentro de casa enquanto o mundo se transformar nas ruas, ainda não entende que tudo tem sua hora e que o mundo e muito mais bonito quando o voar e feito com segurança, ela está linda uma verdadeira moça com seus longos cabelos negros, sua altura de quase um metro e setenta, mas com um rosto de anjo e um sorriso de criança. Parabéns minha princesa que a felicidade se desabroche em você com a mesma intensidade que você tem de conhecer o mundo, eu não tenho medo que você conheça o mundo e nem ligo para os que dizem que o mundo está mais perigoso isso e aquilo, o mundo sempre foi perigoso e as adversidade existem, mais o verdadeiro “mundo” que temos que conquistar antes de enfrentarmos o mundo e o nosso “mundo” e ele existe dento de nós, é o nosso entendimento do que é ser melhor e o porquê estamos aqui.

Filha hoje, acordei um pouco abatido talvez as palavras acima já tenham mostrado isso, estou com uma saudade da Vó, sinto falta do seu cheirinho e também de como ela pegava em minha mãos, mas esta tristeza não e dor é apenas falta, tenho plena convicção que no novo amanhã nos reencontraremos. Mas hoje vamos fazer um dia especial para a nossa mãe, que dizer sua mãe na qual também carinhosamente chamo de mãe, afinal ele merece todo o nosso cuidado e dela os méritos de sua beleza e de sua firmeza e dela os méritos de minha serenidade e de minha segurança e por causa dela que nossos mundos se encontraram e por causa dela que hoje tenho no mundo duas lindas criaturas a qual eu posso amar e sentir o amor. A anos remotos eu achava que nunca iria ser capaz de amar de verdade, e esses sentimentos me invadiam até os sonhos e graça a elas isto é passado são portas fechadas de uma casa já abandonada.

Te amo Filha e muita felicidades. Te amo minha esposa e que Deus te abençoes, Te amo minha mãe e continuemos a nos encontrar nas nossas orações.

Antonio Ricardo Lopes
Enviado por Antonio Ricardo Lopes em 11/05/2014
Código do texto: T4802437
Classificação de conteúdo: seguro