Há vinte quatro anos no dia de hoje minha vida ganhava um novo sentido.
Trocando uma vida aventureira e sem compromisso por uma imensa responsabilidade de ser mãe.
Você chegou, invadiu minha vida, tirou minhas noites de sono, chorava dia e noite de fome porque meu leite não satisfazia sua fome e eu chorava frustrada porque você não mamava e perdendo peso a cada dia, eu me sentia culpada e aos trancos e barrancos, tal qual marinheiro de primeira viagem, fui aos poucos aprendendo a cuidar de você, assistindo seus primeiros passos, as primeiras palavras, o primeiro dia de aula, a primeira namorada, a conquista da carteira de habilitação, o sofrimento de entrar para o exército, a aprovação na faculdade e o primeiro emprego. Hoje já um homem, mas pra mim sempre  um arteiro menino enche meus dias de alegria. Nossas lutas e mordidas, brincadeiras pesadas  com mãos pernas e braços com direito a um dedo quebrado,guerra de água, desenham nosso amor.
Como é imenso o meu amor por você. Sei que devo ter cometido vários erros na sua criação porque filho não vem com manual de instrução, mas se cometi foi por excesso do meu amor.
Parabéns meu bebê que cresceu e se transformou em super homem, sensível, sensato, iluminado, amigo, parceiro, nosso orgulho, nosso Clark Kent!
Que Deus continue te abençoando e iluminando, regando sua trajetória com muito amor, paz, harmonia e grandes realizações profissionais e pessoais.
Um beijo da mamãe, do papai e da irmã.
Estaremos sempre todos juntos e misturados!
Nós te amamos muito!!!!!!!!!!!!!!
HILDA STEIN
Enviado por HILDA STEIN em 18/04/2014
Código do texto: T4773182
Classificação de conteúdo: seguro