Cinegrafista...

Um homem! Menino com sonhos de um mundo transformar, mostrar tudo o que de mais normal e surreal, seja do bem ou do mal. Sede de registrar aquela estupidez, mas real. Caminhos que muitos nem sonham em transitar, em meio à serpentes e escorpiões. Não aqueles animaizinhos que atacam a serem ameaçados, mas animais racionais que matam, apedrejam e torturam tirando a vida por puro prazer. Homem esse que tinha seus ideais, sua vida era ao lado de bombas, tiros. Trajetória anunciada por ele mesmo com muito amor e orgulho de o fazer esses registros. Sabemos hoje que ele amava, não estava no lugar errado, e sim a onde mais o amava. Perdeu sua vida fazendo o que mais amava, menino que carregava seu brinquedo em seu ombro. Com sorriso no rosto tratava a todos sem distinção, assim o descreviam seus colegas de profissão. Foi tratado de forma desleal, tiraram não sua vida, e sim a oportunidade de um pai, marido, amigo e por não dizer um filho do Brasil. Hoje! Silencio de um minuto, e continuam soltando bombas e fogos em direção de outros, sejam mulheres e crianças... Nosso amigo, menino sorridente, homem de coração feliz descansa em um lugar, onde continuará fazendo o que mais amou. Observar e registrar tudo em arquivos, não humanos mas celestial... (Homenagem ao cinegrafista, Santiago Andrade)

Pitter
Enviado por Pitter em 09/04/2014
Código do texto: T4762259
Classificação de conteúdo: seguro