Homem...

Homem além dos simples mortais; Com firmeza leva cingido em seus ombros quase um século de dedicação e zelo. Muitos o julgam é por isso ou aquilo que houve a renúncia. Não sabem um terço da vida deste homem! Dedicado e abnegado... Está prestes a ser mais um enclausurado, jamais ser visto novamente. Será como uma página arrancada de um livro; Não ficara marcas, só poucas lembranças que a borracha dos dias apagara... Livro que será reescrito por outro personagem novas páginas virão! Viverá seus dias finais em clausuras, o brilho do sol em uma pequena janela lá no alto. Que fez tal homem para pagar em penitências seus dias... Votos? Promessas! Até mesmo um bandido tem direito a ser julgado e obter sua liberdade. É isso que se chama de "casar com Cristo!" Tal alma ficara como uma livro que ficou ultrapassado e não serve mais para instruir... É isso que "construímos,''uns levam em seus ombros e almas todos os desejos e culpas enquanto a maioria são sem consciência e fazem o que bem entendem, são libertos por si só. Homem que ficará seus dias finais esperando o silêncio da madrugada, levar suas poucas e fracas palavras para um mausoléu e continuar sendo um réu... Aqui jaz quem um dia foi, Bento VXI.

Pitter
Enviado por Pitter em 05/04/2014
Código do texto: T4756866
Classificação de conteúdo: seguro