A Lua Chora!

O sol... escondeu-se por um instante. A lua começou á chorar e soluçar, seu rosto ficou edemaciado, sim é lua cheia. A noite parou, não se ouviam o tic TAC dos relógios ficaram milésimo de segundos e lentamente foram parando. A doçura de uma noite estrelada se transformou em sangue escorrendo em suas bordas no horizonte pingavam e gotejavam do circulo lunar. Tudo ficou em câmara lenta, minutos que pareciam eternidades... Aquele cheiro de flores, perfumes das mais variadas rosas, cravos e margaridas...Foram se transformando em um odor cárneo um cheiro da morte. Á alegria, sorrisos e o canto de almas alegres se transformaram em gritos, desespero e lamentos, por mais um minuto de vida, de ar. E tudo foi se transformando em breu, toda aquela luz e felicidade, aos poucos foram tomando novas formas, talvez irreconhecíveis sem identidades sem nome não há mais vida e sonhos a realizar-se... O universo foi perdendo umas centenas de estrelas que cruzaram á estratosfera e se tornaram em chamas ao tocarem com a ´´Terra``! O mundo chora! O sol e a Lua estão de luto. Foram seus filhos, amigos, sobrinhos e AMORES... Chocou-se com a terra e pegaram fogo, tochas humanas. O planeta ficou em lamento! A onde estão os professores, veterinários, engenheiros e Zootecnias e muitos outros que cuidariam dos seres humanos? Agora ficam a saudades, o perfume, os olhares esperançosos em um Brasil melhor! Sorrisos de crianças inocentes, que estavam apenas se divertindo em seus parques de diversão. Afinal essas crianças estavam de férias merecidas, após meses de dedicação. Hoje olhei para o céu e vi centenas de estrelinhas voltando para sua casa... Seu universo. Piscando e lampejando em direção a terra, vão iluminar todas suas sementes que aqui ficaram...

Homenagem aos jovens de, Santa Maria RS.

Pitter
Enviado por Pitter em 10/03/2014
Código do texto: T4723142
Classificação de conteúdo: seguro