A PERFEITA NATUREZA FEMININA

Do inverno gelado eu vejo uma mulher fria que, inabalável, dedilha delicados gestos de preciosismo e perfeição. Gelado como o sangue que corre nas veias ao menor toque sutil e perigoso.

Primaveril beleza que adoça os mais puros sentidos humanos em perfumes e sabores indiscutivelmente particulares a sua essência. Cheiro de rosa. Perfume de sedutora. Primavera tola que teima em ficar mais bonita que você.

Misterioso outono de incertezas. Do seu amor e de sua dor. Que como um vento súbito arrebenta nosso equilibrio, nos deixando a mercê de seu colo feminino. A mercê de sua vontade de levantar e derrubar. Machuca homens. Machuca corações. E quem disse que disso reclamamos?

Verão infernal. Impiedoso calor de seus olhos compenetrantes. Irresistivel sol de seu sorriso claro e simples, como a agua que da chuva junta seu calor com o nosso. Escondem-se de sua luz ao meio-dia equatorial. Escondem-se de sua sombras, usando seu corpo como abrigo.

Mulher volúvel. Temperamental. Representada em quatro atos perfeitos da natureza, divididos minuciosamente a fim de enaltecer a verdadeira perfeita natureza. A natureza imutável e imortal: a natureza feminina. Refúgio humano do universo mulher.

Se do nada viemos, para o nada olharemos, para que de lá possamos melhor entender a natureza feminina que do nada aparece apenas para nos enlouquecer. E loucos somos por você...

Geovani Nogueira
Enviado por Geovani Nogueira em 07/03/2014
Reeditado em 12/08/2016
Código do texto: T4719577
Classificação de conteúdo: seguro