Aniversário Viviane

Hoje é meu dia de te homenagear, e quero te ver muito feliz com muita saúde e paz!

Filha quando você chegou, Deus me mandou o anjo mais doce e meigo que tinha lá no céu, com você veio o brilho da estrela mais brilhante, pois para mim você é uma estrela de primeira grandeza, chegou para iluminar minha vida e caminhar comigo, só me trazendo orgulho: Por isso te amooooooo tanto!

Hoje mulher forte e guerreira, existe no seu coração uma criança frágil inocente que com a pureza de anjo, sempre sorrindo ajuda a todos que precisa de você: Por isso te adoooooooro!

Somos amigas, companheiras, unidas com um amor de eternidade.

Passou por etapas difíceis, mas sempre superou com determinação e fé, saia sorrindo de qualquer batalha e sempre do meu lado.

Hoje eu te amo porque você é vida!

Sem você VIVI, a vida não seria VIVIDA!

Eu te amoooooo, te adooooooro e muitooooooo.

Mamãe Maripenna

Vamos valorizar os escritores?

Leiam os poetas abaixo:

Rosilene Lima

Luciê Ramos

Fábia Pacheco

Janaina Cruz

Agradeço ao amigo poeta Hics por tão bela interação.

V.ai-se o tempo, sobra emoção/I.maginemos tudo que passou/V.árias alegrias, em contraposição/I.ngratos momentos, ..., não relevou/A.lguns momentos de explosão/N.ossa! Por vezes até apelou.../E. por fim, sublime realização!...

Agradeço a amiga poeta Esther Lessa por tão belas palavras.

Trazendo um mimo para a nossa Viviane:/// Viva primeiro de março!///Contamos bênçãos aqui///Pela vida da Vivi///Corajosa e companheira///No caminho uma guerreira/// Sempre confiando Em Deus ///Sem esquecer Os Poderes Seus///Doce e terno coração///Seja a paz sua canção// E Nosso Bom Jesus///Sobre você, amada, Derrame Sua Luz!/// Feliz aniversário, querida VIVI!/// Beijos da Esther

Agradeço ao amigo poeta Stenius Porto por tão belas palavras.

*** VIVIANE *** \\ Viva intensamente este e cada dia. \\ Iluminado foi o dia em que nasceste. \\ Valorize cada segundo da sua vida. \\ Irradie a sua ledice por onde passar. \\ Ame sem receio os seus familiares. \\ Nunca desista de viver, viver é tudo. \\ Estes versos são todos seus, parabéns! \\ Stenius Porto * 22/03/14.

Maripenna
Enviado por Maripenna em 28/02/2014
Reeditado em 24/03/2014
Código do texto: T4710537
Classificação de conteúdo: seguro