SIMPLESMENTE CORINTHIANS!

E quando a sorte os abandona, ouve- se a mesma voz de sempre ecoando em suas almas agredindo vossos corações, determinando um novo começo, fazendo-a a derrota de o gigante ser mais lembrada do que a vitoria do pequeno. E mesmo sem o titulo, a gloria alvinegra permanece inabalado por séculos, e as tradições permanece marcada por uma historia que é vivida e seguida por uma pátria de vitoriosos lutadores, que por alguns segundos foram arrancado sua crença e simplesmente adormeceram e de novo, como outrora, a Aurora, entre esplendores, há-de Alva, se erguer e ressurgir por entre os anéis das barulhentas arquibancadas abençoada por aplausos gestos e carinhos,e todo universo criado por essa arrebatadora paixão fortalece o todo poderoso manto sagrado criando uma legião de guerreiros lutando pela mesma causa, e novamente os inimigos se curva admirando o soneto orquestrado de uma plateia incandescente pela energia intra-atômica libertada por um misterioso prazer compreendido apenas por um coração que vive unicamente de ser Corinthians!!

iandias
Enviado por iandias em 20/02/2014
Código do texto: T4699267
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.