BODAS DE PÉROLA

Há trinta anos,escolhi um caminho...um caminho que foi aberto com uma única palavra dita diante de um altar:Aceito...

Aceitei viver com alguém que iria aprender junto comigo a seguir em frente e descobrir a vida...

Juntos formamos uma família...

Juntos descobrimos flores e espinhos...

Juntos passamos por brisas e tempestades...

Continuamos juntos até hoje, dia em que comemoramos nossas bodas de pérola...

Se o homem com quem casei não conseguiu me dar valores materiais,não importa,o que me deu foi muito mais precioso...

Seus valores morais,dignidade,honestidade,caráter e amor não tem preço...era só isso que eu precisava pra ser feliz...

Dizem que sou criança...sou...

Dizem que sou mimada...sou...

Ele nunca me deixou crescer,sou mimada em todas as horas...me sinto amada...

Ele me quis assim...do jeito que sou...meio menina,meio mulher...

Brincamos com a vida da forma que é necessário,não importa o que passamos...passamos juntos...

Um homem de verdade mostra ou demostra seu amor por pequenos gestos e as vezes por grandes atitudes,tudo na medida certa...como tem que ser...como deve acontecer...

Temos três filhas lindas,uma neta e um neto,e agradecemos todos os dias por existirem...por aprenderem valores conosco e por nos ensinar a viver...

Se tive o que mereci...mereci muito...

Conquistei não apenas um marido,conquistei um homem,um amante,um amigo,um companheiro...um protetor...

Hoje não sabemos mais onde começa um e termina o outro...nossa aliança nos tornou um só...

Lemos os pensamentos um do outro,nos entendemos pelo olhar...

Envelhecemos juntos,mas lembramos de deixar em um cantinho do nosso coração o poder de ser criança e nunca deixar de sonhar...

Obrigada por entrar em minha vida e permanecer nela...que venham mais trinta anos...

Juntos...a gente encara...

18/02/1984-2014

Rizzo
Enviado por Rizzo em 18/02/2014
Reeditado em 18/05/2014
Código do texto: T4696424
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.