UM AGRADECIMENTO ESPECIAL AOS LEITORES DE MILENA MEDEIROS

•.¸.•´***`•.¸¸.•

.•´***`•.¸.•´**`•.

*`•.¸.•´***`•.¸¸.•

Com surpresa e alegria recebi do site WORDPRESS um troféu virtual (que já está no meu blog naquele site).

Por ser meu primeiro prêmio no mundo virtual isso foi uma grata satisfação. Pois poderei homenagear a cada um dos visitantes e leitores dos meus textos, através dos tempos, em diversos locais (Blogger, Orkut, Recanto das Letras, Google+, Canal do Youtube, sites de amigos e compartilhamentos em Twitter e outras redes sociais)

São vocês, amigos virtuais e/ou reais, as pessoas que recebem esse troféu. A ajuda que estão me fornecendo é muito forte.

Comecei expondo-me aos poucos, timidamente, por não ser uma estudiosa de textos poéticos com afinco, como muitos dos colegas e o passar dos anos, os comentários, as diversas sugestões de temas, foram deixando-me bem a vontade.

Hoje, consciente que nada sei sobre textos poéticos, incentivo a todos a compartilharem suas almas de poetas, simplesmente pelo fato de nos fazerem bem e sempre terá um alguém que deseja ler algo para sentir-se melhor ou saber que alguém compartilha semelhantes sentimentos.

É isso que nos une, os seres humanos - esse sentimento de igualdade.

À vocês, dedico o prêmio veiculado pelo site Wordpress.com

Endereço do meu blog naquele site:

http://milenamdiego.wordpress.com/

03/fevereiro/2014

(a) Milena Medeiros

•.¸.•´***`•.¸¸.•

.•´***`•.¸.•´**`•.

*`•.¸.•´***`•.¸¸.•

Milena Medeiros
Enviado por Milena Medeiros em 03/02/2014
Reeditado em 30/03/2014
Código do texto: T4675883
Classificação de conteúdo: seguro