Marcus Paulo

Em quinze dias meu filho completará 18 anos. Um marco na vida dele, um estágio transitório entre duas etapas -menor e maioridade - Falta tanta coisa pra ele aprender ainda, tanta coisa para transmitir em ensinamentos, falta tanto para ele se tornar um homem completo... Mas tenho que encarar a realidade. a idade chegou para ele, ele se tornará maior de idade, já faz dezoito anos desde que vi seus olhinhos pela primeira vez, que o peguei no colo tão pequenino, frágil, agora, um homem.

Querendo namorar, trabalhando,prestes a se alistar no serviço militar... meu Deus... Espere, meu filho, mais um pouco, deixa eu te mostrar mais coisas dessa vida, vamos conversar mais sobre esse mundo maluco onde você está e.será julgado pelo que você deve ser, espere mais um pouquinho só antes de crescer tanto.

Agradeço à Deus todas as vezes em que fala comigo e pede: - A benção, pai! Graças à Deus e à sua mãe que te ensinou os valores verdadeiros da convivência familiar e não se desviou para a direita nem para a esquerda. Está se tornando HOMEM e não um moleque. Terei mundo orgulho de te abraçar no dia do seu aniversário, mas queria te pegar no colo e te pedir, NÃO CRESÇA MAIS... Seja meu filhinho e deixa que eu cuide do mundo pra você, porque ele é cruel e cheio de armadilhas, fique aqui dentro dos meus braços , meu filho, espere mais um pouco.

Obrigado Deus, por meu filho Marcus Paulo Siuves não estar envolvido com drogas, não estar sujeito à tristeza do álcool nem dos cigarros, obrigado por ele ser um filho saudável, perfeito em suas habilidades, obrigado por ele ser MEU FILHO!! Te amo, Marcus Siuves!!