HOMENAGEM AOS PASTORES NESTE 2013

BISPO JAIME UMA HOMENAGEM DE NATAL E ANO NOVO

Casal de bispos lideres do Ministério Bp. Jaime e Bpa. Rosirene

NÃO PERCAM O FOCO EM 2014.

Vamos concluindo o ano com louvor. “TRANSFORME O IMPOSSÍVEL”.

Olá pessoal chegamos a dezembro. Prs. Wellington e Ondina-sede

Este ano passou num piscar de olho afinal, nossos esforços foram concentrados na consolidação do 10° aniversário do ministério e a realização das conversões de batismos, com as campanhas das famílias, semana de vistas episcopal, vale dos milagres, luta com os jovens e a família mais um.

Criamos sites de relacionamentos com o mundo através do blog interdenominacional do bispo Jaime Carrijo, hoje compartilhado em projetos de evangelização chega em mais 200 países. O programa de TV para divulgação regional da igreja e a nova formatação de mídias digitais.

Recebemos a visita do louvador de Cristo; David Quinlan & banda com show no Tênis Clube, e o lançamento do 1° CD da cantora Cris Nicácio e seu dia de autógrafo no Park Shopping com sucessos.

Recebemos em nossa sede grandes homens de Deus que esteve entre nós, como a comissão de evangelistas da cidade de Uganda -África, pregando a Palavra do Senhor por duas noites Bispo Julius Peter Oyet e o Pr. Davis Jeane, recebemos em nossas comemorações de 10° aniversário da Igreja; Pr. Jeremias, Pr. Bosquet, o Apóstolo Paulinho de Jesus e o Pr. Silmar Coelho.

Mas como o ano não começou vamos achar tempo para concluir com louvor por tudo isso que aconteceu. O presidente do ministério Bp. Jaime Carrijo tem enfatizado que o avanço que tivemos nos anos anteriores, assegurará a vitória de 2014.

Nesta matéria, seguindo o mesmo pensamento das anteriores, revela que aquele que não perde o foco e se comporta de acordo com as suas convicções direcionadas para a fé no Mestre Jesus Cristo, transforma qualquer situação impossível.

O que fazer quando o cérebro pensa de uma forma e agimos de outra? Já lemos em vários artigos que o presidente do ministério Bispo Jaime mostra o caminho das pedras: A realização da oração forte e vibrante. Isto é o que nos sintoniza a Deus e perfeitamente à vitória, mesmo diante das piores adversidades.

Jesus mostra, mesmo quando parece que nada vai dar certo, muitos tendem a lamentar dos problemas e a reclamar da vida. Você sabia? Então compartilha com outros e mostre sua fé, creia no poder de Jesus Cristo de que “a lamentação apaga as bênçãos”.

O nosso coração é tesouro mais valioso dentro dos estudos das Escrituras Sagradas, que mostra que por ter de imediato e fielmente aplicado o que Deus lhe dissera os apóstolos transformaram o impossível.

Vamos evidencia o tesouro do coração e elevar nossa vida para Jesus para este 2014, tudo é possível, quero concluir o ano e iniciar o próximo louvando ao Senhor, criando verdadeiras causas para um magnífico 2014, repleto de realizações com muito mais vitória.

Se você deseja ser feliz, muita oração, muita sinceridade, obediência ao seu líder com dedicação e pureza, conhecer a união e estar ligado “direto no coração”!

Agradecemos aos leitores do blog e as redes sociais por nos prestigiar ao longo deste ano. E desejando um “FELIZ ANO NOVO”. Não percam o foco.

Boa Leitura-A redação. Assim sejamos vencedores no ano que vem, jamais retroceder diante as dificuldades, pois "Jesus Cristo é a Resposta"

Postado por Valdeci Fidelis às 17:35

Valdeci Fidelis
Enviado por Valdeci Fidelis em 26/12/2013
Reeditado em 30/12/2013
Código do texto: T4625436
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.