ENTÃO FELIZ...

A vida transmuta na dinâmica da criação do Universo, os anos passam, as historias mudam, e tudo é continuadamente fascinante. E nesse espetáculo único, absoluto, que encanta que apaixona, alguns personagens se vão, declinam, outros são substituídos, e, surgem outros com novas diversidades,extrema intensidade e vão compondo, orquestrando a beleza de cada novo dia com momentos singulares. Mas, também fica a beleza contida dos personagens que permanecem, nas cenas que ficaram tatuadas na alma, na essência da nossa existência. E, a todos os personagens que fizeram e fazem a minha historia, que convergem todos nos a essa maravilha que é a VIDA. Desejo paz, harmonia, alegria, beleza e boa vontade, Natal são todos os dias, por que o nascimento e a renovação são contínuos... Um feliz todo dia para todos nós que é Natal sempre... E um ano novo de luz, intensa, vibrante para avivar o tempo.

JORGE BRITTO
Enviado por JORGE BRITTO em 24/12/2013
Código do texto: T4623981
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.