Hoje estou com uma dorzinha no meu coração. Nada grave. Como diria um bom médico - uma doença crônica, mas você não vai morrer por causa dela, pode morrer com ela -. Ele acertaria em cheio. Não vou morrer dela, mas com ela tenho certeza. E isto não me causa pânico, eu nem preciso de médico para dizer que minha saudade é uma dor incurável e que faço questão que continue comigo até meu suspiro final. Não é nada tétrico, ao contrário é sublime. E me faz ter a certeza que o amor existe, existiu e sempre existirá em minha vida. Faz-me lembrar o porquê de ser feliz, alguém se preocupou com isto no passado e presenteou-me com todo amor e toda felicidade e disse-me - pega estes dois sentimentos e leva pela vida afora, não te preocupes com o antes e nem com o depois, ser feliz hoje e agora. O passado vai sempre existir e o futuro depende de como vives teu presente. Não tenhas medo te dei todo amor que eu tinha para que você seja feliz! Obrigada amor... Hoje e vou chorar como sempre, pena não ter tuas mãos para afagar-me o rosto e os teus lábios para enxugar-me as lágrimas, mas tenho certeza que dessa estrelinha onde vives e olha para todos nós que te amamos, tu soprarás e uma brisa leve enxugará nossas lágrimas, minhas e todos aqueles que te amam. Mais uma vez obrigada por ter me ensinado a conviver com tua ausência e muito obrigada quando dizias sorrindo, quando eu não mais estiver aqui, faz-me um favor - SEJAS FELIZ! -Estou tentando amor, às vezes fica difícil como nesses dias finais de dezembro, são muitas lembranças de um tempo curto mais tão longo e tão pleno. Espero que eu esteja fazendo tudo certo e que ao chegar junto a ti receba aquele sorriso lindo iluminado por esses olhos azuis maravilhosos. Até um dia…