SÓ PRA VOCÊS EU CONTO!

No final de mais um ano a euforia toma conta da gente, nessa mistura de sentimentos de aprendizado e dever cumprido venho saudar meus professores.

VENHO COM ALGUMAS LIÇÕES JÁ APRENDIDA ...

CONHECIMENTO QUE LEVAREI PARA SEMPRE COMO UM PRESENTE QUE UM DIA EM UMA ÉPOCA ALGUNS MESTRES ME OFERTARAM .

LEVAREI EM CADA FRASE EM CADA VÍRGULA PELAS LITERATURAS E GRAMÁTICAS DA VIDA O PORTUGUÊS QUE AQUI ME FOI ENSINADO COM CARINHO E CUIDADO.

ENTÃO SOMAREI AS VITÓRIAS , DIVIDIREI OS ENSINAMENTOS...MULTIPLICAREI AS SAUDADES E ELEVAREI AO QUADRADO A MATEMÁTICA VIVIDA E COMPREENDIDA NAS LEMBRANÇAS DOS PROFESSORES QUERIDOS.

A HISTÓRIA CONTINUARÁ... OUTROS ALUNOS VIRÃO , SEGUIREI EM BUSCA DE MAIS COMPREENSÃO ,AGORA JÁ MAIS SEGURA DEPOIS DESSA GRANDE LIÇÃO, SEGUIREI RESPEITANDO A GEOGRAFIA E O ESPAÇO DE CADA CIDADÃO , POIS COM OS MESTRES APRENDI QUE SOMOS TODOS IRMÃOS.

E NESSA QUÍMICA QUE HARMONIOSAMENTE ACONTECEU DURANTE TODO O ANO,

DESCOBRI A FORMULA MAIS SEGURA PARA O SUCESSO, APRENDER , APRENDER , APRENDER

E COMO A FÍSICA ENSINA TODA AÇÃO TEM UMA REAÇÃO!

TRAGO A MINHA GRATIDÃO E MEU RESPEITO ASSIM MESMO SEM JEITO.

ESSE É O RESULTADO DE TODO OS ESFORÇO QUE A ESCOLA BUSCOU DESEMPENHAR. NESSA MINHA POUCA VIVÊNCIA , ACREDITO QUE PROFESSORES SÃO A EXCELÊNCIA DO ENSINAR.

ENTÃO NA BIOLOGIA, SENTI A VIDA DESABROCHAR EM CADA DESCOBERTA E CADA VEZ MAIS CERTA QUE ERA PRECISO ESTUDAR, QUANDO EDUCAÇÃO FÍSICA FAZIA , BRINCADEIRAS E AMIZADES FORAM PALCO DE AULAS PRÁTICAS DE AMOR, RESPEITO E SOCIABILIDADE .

SOCIALIZANDO AQUI ESTOU COMO ALUNA BEM APLICADA! QUE SABE QUE A ESCOLA É A NOSSA SEGUNDA CASA. SEM FILOSOFAR JÁ FILOSOFANDO.. APENAS PARA INDAGAR QUE NADA É TÃO BONITO COMO A ARTE DE ENSINAR.

APLAUSOS POR MAIS UM ANO !

MESMO COM TODOS OS PROBLEMAS , ENGANOS , DESVALORIZAÇÃO E DANOS , OS PROFESSORES AINDA TEM NO CORAÇÃO ALEGRIA DE VENCER REFLETIDA EM CADA ALUNO QUE POR UM INSTANTE DE UM ANO LETIVO, CONSEGUIU APRENDER.

OBRIGADO MEUS MESTRES! APLAUSOS VOCÊS MERECEM !

Obs: Texto escrito para homenagear os professores de minha querida sobrinha Bárbara Salgado que está no ensino médio. Mas lembrei-me de cada professore que tive,de cada matéria que conscientemente tbém aprendi um dia ainda na aurora da minha vida , para mim os professores são mestres e merecem todo respeito .

Fathima Gommes
Enviado por Fathima Gommes em 01/12/2013
Código do texto: T4594363
Classificação de conteúdo: seguro